Google Play Store: 18 aplicações Premium estão Grátis neste momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Passou um fim de semana depois do nosso artigo por isso está na hora de olhar para as aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store.

Como sempre, toma em conta que estas Apps estão em promoção, ou seja, mais cedo ou mais tarde voltarão a estar pagas na Google Play Store.

Vê ainda: Xiaomi quer ver os seus produtos na primeira casa em Marte

Por isso não há muito tempo a perder. Vamos olhar para uma lista de 18 aplicações Premium que merecem o teu download.

Uma lista de jogos bem interessantes

Ainda que estas Apps não sejam perfeitas para todos, acredito plenamente que acabarás por encontrar algum jogo ou aplicação que gostarás de baixar.

Portanto, para que fique claro, se fizeres o download das Apps em desconto e desinstalar, podes mais tarde voltar a instalar a aplicação de forma gratuita. Isto é, a tua conta da Google Play Store vai identificar que já tinhas essas aplicações e nunca terás de pagar por elas.

Só por isso já vale o trabalho de as instalar. O pior que pode acontecer é não gostares das aplicações e apagares do teu smartphone.

A lista de hoje tem algumas aplicações que necessitam de uma App extra. As aplicações com "KWGT" no título necessitam da "aplicação mãe" para poderem funcionar. Podes baixar essa aplicação aqui.

Contudo, estas 18 Apps ganha seriamente nas opções de jogos. Os jogos são bem interessantes e já os tinha quase todos no meu smartphone. "Project Alnilam", "GoBotix" "Stickman Legends" ou até o "Lost Journey (Dreamsky)". São jogos que aconselho vivamente a instalar e que merecem um destaque positivo. Aliás, as reviews falam por si.

Lista de aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store



B-MAN: Sound Recorder


Private Browser Pro incognito anonymous browsing


Weather Radar Pro


voice recorder pro


Oreo KWGT


Scootydent For KWGT


Firing Skull


Jogos Premium que tens mesmo de experimentar


Lost Journey (Dreamsky)


Stickman Legends: Shadow War Offline Fighting Game


Meon


GoBotix


Tap Tap Fist VIP


Magnet Balls


Ruby Square: logical puzzle game (700 levels)


Terra Fighter 2 Pro


Terra Fighter Pro


Project Alnilam


Já que aqui estás lembra-te para instalar também a aplicação 4gnews. Certamente fará do teu quotidiano bem mais interessante. Em suma, acredito que vás gostar destas aplicações, principalmente dos jogos da lista.

Por fim, se chegaste aqui tarde e as aplicações já não estão grátis não fiques triste. Logo após este artigo dá um salto na aba de "dicas" e encontrarás mais aplicações na Google Play Store para o teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018

Novo Chromecast tem um dos desejados detalhes confirmados

Huawei Mate 20 Pro mostra impressionante pontuação no AnTuTu

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.