Google Play Store: 17 packs de ícones pagos temporariamente grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Pelo que vi na última semana gostaste de pack de ícones Premium de borla, assim sendo, aqui estão mais 17 em promoção na Google Play Store.

Este tipo de promoções na Google Play Store fazem com que tenhamos a oportunidade de instalar aplicações Premium sem ter de pagar nada por isso. Como é óbvio, não devo ser o único fã deste tipo de promoções.

Vê ainda: Xiaomi entra no Reino Unido com uma agressividade nunca vista

Estes pack de ícones fazem com que o teu smartphone tenha um aspeto totalmente diferente do que tem neste momento. Se tens um smartphone Android e não personalizas o teu equipamento, não percas muito mais tempo.

Estes Pack de ícones farão do teu smartphone totalmente diferente

Ou sejam, essa é a beleza do sistema Android e das aplicações na Google Play Store. Para além de te dar possibilidades como "widgets", tens também a possibilidade de modificar por completo a ideologia do sistema. Os pack de ícones são exemplo disso mesmo.

Temos ícones para todos os gostos nesta lista. Ainda que uns sejam mais originais do que outros. Alguns apelam pela ideia minimalista, já outros são totalmente o inverso. Ou seja, tenho a certeza que algum te agradará.

No entanto, tens de ter um launcher compatível para instalar pack de ícones. Podes utilizar o Nova Launcher ou Apex. Ambos são leves, de qualidade e super personalizáveis. Ademais, são grátis.

Já que aqui estás, não te esqueças também de instalar a aplicação mais linda da Google Play Store que está no topo da lista.

Lista de pack de ícones temporariamente grátis na Google Play Store



Alexis Icon Pack


Vigour Icons- Icon Pack


Win Circle - Icon Pack


Homver - Icon Pack


Rugo - Icon Pack


Flapi - Icon Pack


Perfect Icon Pack


Mandala Icon Pack


Temporal - Icon Pack


Black & White HD -Icon Pack


Win10 Flat - Icon Pack


WaterColors - Icon Pack


Cylinder Block - Icon Pack


Blex UI - Icon Pack


X Back - Icon Pack


Oreo - Icon Pack


Belari - Icon Pack


Por fim, se queres mais aplicações Premium temporariamente grátis dá um salto à nossa aba de "dicas" no "menu". Certamente gostarás do que encontrarás.

Em suma, se estes pack de ícones já não estiverem grátis não te preocupes. Já sei que adoras este tipo de conteúdo, assim sendo, terás mais artigos deste género aqui na 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 9 PureView: topo de gama Android pode afinal chegar este ano

OnePlus Switch já te deixa migrar os dados de um Apple iPhone

Funcionalidades do Xiaomi Mi Mix 3 chegam ao Mi 8, Mi Mix 2S e mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.