Google Play Store: 17 Apps Premium estão grátis por tempo limitado. Aproveita!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de olharmos para mais Apps Premium que estão grátis na Google Play Store. Esta promoção é por tempo limitado, por isso, como sempre, faz o download das aplicações o quanto antes.

Esta é uma das vossas rubricas preferidas e uma das minhas também. Insistimos em fazer este tipo de artigo porque graças a estas listas já enchi o meu smartphone com aplicações Premium sem pagar um tostão.

Vê ainda: Xiaomi lançou um caixote do lixo inteligente que vais adorar

A lista de hoje é recheada de aplicações de produtividade e jogos. Nas Apps de produtividade tenho de destacar a "Email Pro". Uma aplicação simples, elegante e que liga uma quantidade enorme de emails que possas ter. Sejam eles Gmail, Hotmail ou Yahoo.

Tens ainda a "HD Camera Pro". Uma aplicação que promete melhorar consideravelmente as tuas fotografias. Pessoalmente prefiro a Câmara da Google, contudo, dá uma oportunidade a esta aplicação. A App custa quase 5€ (grátis agora) e tem excelentes avaliações.

Clica nas Apps e instala-as diretamente da Google Play Store

Se estás numa de jogos, dá uma oportunidade ao "Hook". Já falei deste jogo antes e gosto bastante. É um dos que jogo várias vezes para me entreter um pouco.

Lembra-te de instalar a aplicação mais linda da Google Play Store. Falo obviamente da aplicação 4gnews que é grátis e que merece estar no teu smartphone.

Lista de aplicações Premium que estão temporariamente grátis


Pdf Tool


Flash VPN Pro


Wallpaper Club [NO-ADS]


3D Magic Panther Clock Live Wallpaper


Accounts


Email Pro


Lock screen pro


HD Camera Pro


Music player - pro version


Ringtone Maker Pro


Jogos Premium que estão grátis


Roll For It!


Cannon Master VIP


Zig Zag - NO ADS


Buff Knight Advanced - Retro RPG Runner


Hook


PUSH


Hexasmash 2


Lembra-te que estas Apps estão grátis mas por tempo limitado. Se chegaste tarde não fiques triste. Dá um salto pela nossa aba de "dicas" e terás lá mais artigos como este!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Relógio Google adicionará uma característica fantástica

Samsung volta a conquistar o 2º maior mercado mundial face à Xiaomi

Xiaomi lançou um caixote do lixo inteligente que vais adorar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.