Google Play Store: 17 aplicações Premium estão Grátis por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

Não há nada melhor do que começar o fim de semana com aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store.

Esta nossa rubrica já tem algum tempo e não há dia que me canse de a escrever. Desde que as aplicações sejam boas, terás aqui um artigo. Isto porque as aplicações estão sempre a variar e não há nada melhor do que ter novas apps Premium sem pagar por isso.

Vê ainda: Uma viagem e 6 GADGETS que TENS de conhecer!

Ainda que nos deparemos com uma ou outra que já passou por listas anteriores, acredito plenamente que esta seja uma boa forma de dares uma nova vida ao teu smartphone Android.

Google Play Store está com descontos em aplicações Premium!

Embora todas as aplicações aqui descritas sejam pagas, na altura de escrita deste artigo estão todas grátis. Ou seja, está na hora de começar a fazer downloads e a instalar novas aplicações e jogos no teu smartphone.

Portanto, no pior dos cenários não gostarás da aplicação. Caso tal aconteça só precisas de clicar no botão para desinstalar e está resolvido.

Embora as aplicações sejam interessantes, os grandes descontos estão nos jogos. Temos jogos de categoria e para todos os gostos. Jogos de ação, puzzle ou até simuladores.

O jogo "Infinite Passengers for Infinite Flight" é novo na Google Play Store e está a ter um sucesso inesperado. O jogo é um simples simulador de aviação. Mesmo que não se possa comparar com os simuladores para PC, acredito que gostarás. Isto é, se esta for a tua cena.

O "Shadow Blade" é um novo jogo nesta lista e já está instalado no meu smartphone. Bem como o League of Stickman, este Shadow Blade é um jogo de níveis e de perícia. Um jogo que não é para todos. Ou seja, terás de gostar deste tipo de jogos de ação.

Já se queres algo mais complexo dá uma vista de olhos ao "AngL". Este é o meu estilo de jogo. Muito menos movimentado mas bem mais tático.

Por fim, lembra-te de instalar a primeira aplicação da lista. Logo depois dessa instalação não te esqueças também de a avaliar na Google Play Store. Aliás, avalia-as todas. É a única forma dos utilizadores saberem se a App vale ou não a pena.

Lista de aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store



Drum Looper PRO


Supercons - The Superhero Icon Pack (precisas do Nova Launcher)


Pdf Tool - Merge, Split, Watermark, Encrypt


Home Workouts Gym Pro (No ad)


Private Browser Pro incognito


app lock - fingerprint password pro


Sonar - Icon Pack (Precisas do Nova Launcher)


Voice Recorder Pro


Bem como jogos de qualidade


League of Stickman 2018- Ninja Arena PVP(Dreamsky)


Infinite Passengers for Infinite Flight


Thiefer


Juju Pig - Fly & Chase of Apple


Shadow Blade


Hitman Sniper


AngL


Labyrinth Game


Hills Legend


Em suma, se chegaste aqui e as aplicações já estão pagas não fiques triste. Dá um salto à nossa aba de "dicas" e sei que encontrarás algo novo para instalar no teu Android. Assim sendo, não tenhas medo de te perder com a 4gnews. Já que aqui estás dá também um olhar ao nosso mais recente vídeo abaixo.

Editores 4gnews recomendam:

Android. Vídeo do Xiaomi Black Shark 2 fascina os fãs da marca

Android. FIFA 19 Mobile chega ao Android em breve

Mensagens Android: Mudança de nome e nova atualização (download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.