Google Play Store: 17 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Filipe Alves

Google Play Store: 17 aplicações Premium estão grátis por tempo limitadoHá duas coisas que fazem a segunda feira mais bela. O nosso fantástico podcast 4gnews às 21.30h e quando temos uma lista de aplicações Premium na Google Play Store que estão grátis.

Se chegaste aqui antes da 21.30h passa neste link para ver e ouvir o nosso Podcast 4gnews que já está na edição 219. Os assuntos serão o Mate 20 Por, Mi Mix 3 e Honor Magic 2. Tenho a certeza que gostarás.

Vê ainda: Top 5 Headphones sem fios com preço a ter em conta

Por outro lado, se estás aqui para aquela lista sexy de aplicações Premium que estão grátis por tempo limitado, também temos algo bom para ti.

Está aqui uma lista de aplicações na Google Play Store que vais gostar de conhecer!

Ainda que nem todas as aplicações possam ser do teu gosto, terás para escolher algumas dentro das 17 aplicações Premium em desconto na Google Play Store.

Embora este tipo de descontos aconteça regularmente, as apps e jogos estão sempre a mudar. Assim sendo, se vires algo que gostas só tens de fazer o download. Logo depois de o teres feito, nunca mais terás de pagar pela aplicação, mesmo que mudes de smartphone.

Por isso, hoje temos aplicações e jogos engraçados. Primeiramente olharemos para as aplicações. Há uma que gosto particularmente. Esta aplicação com o nome de "Hashtags Pro" diz-te quais são as hashtags que estão na tendência no Instagram. Dessa forma consegues sempre chegar a mais pessoas com uma simples palavra. Bastante útil na verdade.

Google Play Store: 17 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Não apenas, se queres bater os casinos e aprender mais de Black Jack, tens também uma aplicação que te ensina a saber jogar. Lembra-te, a essência do Black Jack é saber quando desistir de uma boa mão. Ou ainda um novo player de música.

No entanto, se estás aqui para os jogos tens também boas opões. O meu preferido é o "mais antigo" deles todos. O "Minesweeper Pro" é o jogo que passava horas a tentar bater no meu computador Windows. Nada melhor do que reviver os bons tempos com um jogo simples e divertido.

Google Play Store: 17 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Já que aqui estás, instala também a aplicação da 4gnews. A nossa app nunca te deixará na mão no que toca à informação tecnológica.

Lista de aplicações Premium grátis por tempo limitado


App mais linda

Cover art


Stop Backup Screenshots - PinSync

Cover art


Multi-Text PRO

Cover art


Hashtags Pro

Cover art


Mind Melody Pro

Cover art


Music Player Pro

Cover art


Screen Recorder Pro - No Root

Cover art


Beat Blackjack!

Cover art


Relaxiano - relax sounds calm meditate sleep relax

Cover art


Bem como jogos Premium prontos a ser instalados sem pagar nada


Kinetic

Cover art


Maze Games - Teeter

Cover art


Light Vs Dark

Cover art


After Days EP1

Cover art


TA: Little Red Riding Hood

Cover art


Minesweeper Pro

Cover art


Little Stars for Little Wars 2.0

Cover art


Flip & Slide

Cover art


Tiny Empire - Epic Edition

Cover art


Todavia, não te deixes ficar por aqui. Certamente estas apps na Google Play Store não serão todas do teu gosto. Assim sendo, dá uma vista de olhos na nossa aba de "Dicas" que podes encontrar no "Menu". Garantidamente gostarás do que lá encontrarás.

Em suma, lembra-te que estes descontos são limitados por tempo. Por isso faz o download das aplicações o mais depressa possível para o teu smartphone. Dessa forma não terás de te preocupar em cá voltar para encontrar a aplicação.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi: Dos oito aos oitenta. O futuro problema da marca chinesa

Patente da Samsung revoluciona sensor biométrico no ecrã do smartphone

WhatsApp prepara-se para receber mudanças significativas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.