Google Play Store: 16 novos jogos Android grátis que tens de instalar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou a hora de olharmos para a Google Play Store e ver o que chegou de novo esta semana. Os jogos Android grátis são obviamente das aplicações mais pedidas pelos nossos seguidores, assim sendo, porque não trazer uma rubrica com tal.

Enquanto que uns gostam de dar umas corridas, eu gosto de passear na Google Play Store quando tenho uns 20 minutos de descanso. Semelhantemente acontece na loja de aplicações da Apple.

Infelizmente na loja de aplicações da Apple os jogos e aplicações são bem mais caros e existe menos ofertas.

Vê ainda: Memória cheia no smartphone? Segue estes passos para resolver

Na plataforma Android o assunto é diferente. As aplicações grátis e nada melhor do que explorar sem medo do que aí será instalado. O meu Xiaomi Mi Mix 2S está cheio de tralha. Tenho aplicações boas, outras menos boas, contudo, são raras as vezes que não gosto da lista que escrevo.

Há gostos para tudo, gosto de deixar isto claro. Há quem goste de jogos de aventura, outros preferem puzzels, é normal. Por isso é que temos sempre uma lista variada e pronta para agradar a Gregos e Troianos.

Os jogos Android grátis desta semana são bem catitas

Tem aqui na lista alguns jogos Android grátis que me deixaram seriamente curioso. O "Old Man's Journey" promete muito no vídeo de apresentação, contudo, ainda está em modo "demo". Vamos ver que tal será quando sair o jogo completo.

O jogo "Thunderbirds Are Go: International Rescue" conquista pelos gráficos. O jogos está a ser bem aceite na Google Play Store e algo me diz que será um daqueles que ouvirás muito.

Mais uma vez, a VOODOO também lançou um novo jogo Android grátis. A Voodoo é uma das empresas que tem surpreendido na plataforma mobile e sempre que temos um novo jogo é quase certo que saltará para os mais baixados da Google Play Store.

Acima de tudo, lembra-te de instalar ainda a nossa aplicação Android! Se gostas deste tipo de artigos posso-te garantir que nunca mais os perderás! Além disso, ajudas um projeto independente a crescer.

Jogos Android na Google Play Store que vais gostar


A


Perfect Hit . . .


Hungry Dragon™


Wheely World


Thunderbirds Are Go: International Rescue


High Hoops


Helix: Glass Tower (Unreleased)


Wild Tamer


Disc Drivin' 2


Old Man's Journey Demo


Dino Rush Race (Unreleased)


Billion Lords


Tanks A Lot! - Realtime Multiplayer Battle Arena


Cats vs Pigs: Battle Arena(Unreleased)


Squadd.io


Star Trek™ Trexels II


Jade Dynasty Mobile


Em suma, os gostos são relativos mas a lista de jogos desta semana está bem interessante. Principalmente porque são de borla e parecem todos ter a qualidade que tanto gostamos.

Por fim, se já viste esta lista e estás pronto para mais dá um salto na nossa aba de "dicas". Tenho a certeza absoluta que gostarás da quantidade de apps que temos para ti. Sobretudo porque a maior parte delas é de borla ou está de grátis durante um determinado tempo.

Editores 4gnews recomendam:

Google Maps: Esta aplicação é tão boa e muito mais leve!

Google Datally: A aplicação que poucos conhecem e deviam instalar

Smartphone Android lento? A culpa pode ser do cartão de memória!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.