Google Play Store: 16 jogos Android grátis mais populares do momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de olharmos para os jogos mais populares da Google Play Store nesta passada semana. Embora estes não sejam os meus jogos preferidos, são garantidamente aqueles mais downloads tiveram na Google Play Store.

Assim sendo, é uma questão de popularidade. Tão simples quanto isso. Contudo, ainda assim, temos uma lista interessante. A Voodoo volta a atacar em força com o Fire Balls 3D. Se este nome não te é estranho é normal. A aplicação chegou na semana passada à Google Play Store e esteve num dos nossos artigos de "novas aplicações". Ou seja, mais de um milhão de downloads em poucos dias.

Vê ainda: Mensagens Android: Atualização muda um pouco o design da aplicação

Mas a Voodoo não se fica por aqui e voltou a trazer o "Helix Jump" para o top da Google Play Store ou até o "Paper.io 2".

Todos os jogos da lista são de grátis instalação

Porém, há quem prefira outro tipo de jogo e não te preocupes porque temos a resposta para ti. Assim sendo, se quiseres jogos mais simples mas bem interessantes, dá um olhar ao "Golf Battle" e ao "Flip Trickster".

Entretanto, se a tua cena é mais jogos de aventura já deves conhecer o "Old School RuneScape". Um jogo que marcou uma Era está de volta e agora para os nossos smartphones.

Em síntese, tens aqui uma quantidade enorme de jogos Android que tenho a certeza que gostarás. Uma vez que são todos grátis não tens a preocupação de gastares dinheiro mal gasto.

Já que estás numa de descarregar cenas bacanas aproveita para instalar a nossa aplicação Android. Certamente fará de ti uma pessoa mais bonita.

Lista de jogos Android mais populares da semana na Google Play Store



Fire Balls 3D


Find The Differences - The Detective


Paper.io 2


My Talking Tom 2


Words Story - Addictive Word Game


Escape Room: Mystery Word


Stickman Hook


Happy Glass


Helix Jump


Golf Battle


Wonka's World of Candy – Match 3


Beetles.io


Flip Trickster - Parkour Simulator


Spill It!


Old School RuneScape


Skiddy Car


Espero que tenhas gostado da lista. Caso queiras algo mais dá um salto na nossa aba de "dicas". Certamente encontrarás algo novo e bem interessante.

Editores 4gnews recomendam:

O que é o Kodi e para que serve! Aqui está um rápido resumo

Smartwatch: Wear OS ‘H’ é uma atualização considerável

OnePlus 6T em Thunder Purple já está disponível para Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.