Google Play Store: 15 Apps Premium que estão grátis e tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora da vossa rubrica preferida. Hoje temos 16 Apps Premium na Google Play Store que estão temporariamente grátis. Na lista das aplicações encontrarás jogos, aplicações do tempo ou até apps de produtividade.

A lista de hoje é recheada de novas possibilidades. Os jogos parecem bem interessantes e tenho a certeza que encontrarás um ou outro que vais gostar.

Vê ainda: Já podes ativar o modo anónimo no Youtube em Android

O jogo "Reporter" está a ter uma aceitação acima do normal. O trailer promete um jogo de mistério que te vai prender ao ecrã por um bom tempo. Este tipo de jogos são perfeitos para passar o tempo sem gastar dados de internet.

Os gráficos do "reporter" são também muito elaborados para um jogo mobile. Toma em conta que o teu smartphone pode não aguentar. Dá-lhe uma tentativa. Se tiveres um gama-baixa mas tem isso em conta.

Não deixes escapar estas promoções na Google Play Store

A aplicação "Power Pro for Facebook" é também uma das que gostarás. A aplicação junta o Facebook e o Messenger numa só aplicação e tira todas as publicidades do teu feed. As publicidades são importantes para a sobrevivência de uma empresa (a 4gnews que o diga), mas todos sabemos que o Facebook gosta de abusar.

Tens ainda a aplicação "Weather Live Pro". Uma aplicação super completa que te dará pormenores sobre a meteorologia.

Se estás numa de ter uma aplicação sexy no teu smartphone aproveita ainda para baixar a app da 4gnews. A aplicação é simples e com a nova versão conseguirás aceder à Google Play Store em vez de um browser. Tenho a certeza absoluta que gostarás.

Apps Premium grátis na por tempo limitado


Photo & Video Downloader for Instagram -Repost App


Music Player Pro


Power Pro for Facebook


Weather Live Pro


Age Calculator Pro


ai.type OS 9 Keyboard Theme


Graphing Calculator


HD Screen Recorder - No Root Pro


Jogos temporariamente grátis na Google Play Store

Dead Bunker 4 Apocalypse


Reporter


Adventure of Priestess


Destroyer 2.0 Pro


Photo Puzzles


Cartoon Dungeon VIP


Flip the Knife PvP PRO


Se chegaste aqui tarde e estas aplicações já não estão grátis não fiques triste. Dá um salto aqui na nossa aba de "dicas" e encontrarás algo novo e de borla para o teu smartphone Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P9 afinal receberá o Android Oreo? Parece que sim!

Huawei Nova 3 chega no dia 18 de julho com um toque de Android Oreo

Umidigi One e One Pro preparam-se para sair para o mercado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.