Google Play Store: 15 novos jogos grátis que tens mesmo de experimentar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Nada melhor do que terminar este fim de semana (ou começar uma nova) do que com novos jogos grátis na Google Play Store. Esta é uma lista daqueles jogos que acabaram de chegar à Google Play Store, são grátis e que merecem ser instalados.

Ainda que não seja uma lista específica por gostos ou categorias, estes novos jogos Android merecem ser postos em consideração.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8: Aproveita a promoção e compra-o a um excelente preço

Como são ainda frescos não será fácil veres algum destes nos recomendados da Google Play Store, assim sendo, nada melhor do que os ficares a conhecer um pouco melhor.

Conhece os novos jogos me primeira mão

Pelo que podemos perceber nenhum deles será pago no futuro, contudo, tal como outros jogos grátis na Google Play Store, alguns deles terão publicidades ou possibilidade de comprar "moedas" para subir no nível.

O jogo "Running Labyrinth" parece um daqueles que merece uma instalação e avaliação. O jogo é muito simples, porém, parece o perfeito passatempo para aquelas noites em que nada de jeito está na televisão.

O "PAKO Forever" é também um a considerar. Ainda que ofereça gráficos simples e minimalistas, tens aqui um bom jogo para te entreter durante um bom tempo. O objetivo passa por fugir o máximo tempo da polícia dentro de um estacionamento.

Embora todos estes jogos já estejam prontos a ser instalados, tens de ter em conta que alguns deles podem ter pequenos bugs. Aliás, nada melhor do que reportar esses bugs nas avaliações da Google Play Store. Dessa forma o desenvolvedor fica a par daquilo que tem de melhorar.

Já que aqui estás, lembra-te ainda de instalar a nossa aplicação Android. A aplicação mais "pika" da Google Play Store está pronta a ser descarregada para o teu smartphone Android.

Lista de novos jogos que chegaram à Google Play Store


Aplicação mais linda


Running Labyrinth


WAVE BIRD – JUMP DIVE FLY


Turbo Chase


PAKO Forever


Danger Close - Online FPS💥


Stick Sprint (Unreleased)


Elune (Unreleased)


HIDE PROP: Seek Online Hunt(Unreleased)


Town of Salem - The Coven


Time Jump


Heart Attacks (Unreleased)


War Council


Idle Planet Miner (Unreleased)


Quest 4 Fuel: Radioactive Borderlands


Spark City


Em suma, depois de veres todos os jogos acima dá um salto também na nossa aba de "dicas" que podes encontrar no "Menu". Certamente gostarás do tipo de artigos que temos para ti!

Editores 4gnews recomendam:

Samsung trará concorrente ao Xiaomi Black Shark 2

Novo Nokia 8.1 não será um topo de gama?

Huawei Mate 20 Pro: A viagem em vídeo à sua apresentação oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.