Google Play Store: 15 jogos grátis Android nas tendências neste momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A lista dos jogos grátis Android nas tendências da Google Play Store está aqui. Como é habitual, todas as semanas olhamos para a Google Play Store e vemos quais são os jogos Android mais populares do momento.

Embora não tenha jogos que sou um tremendo amante, como por exemplo o PUBG Mobile, temos aqui uma lista de jogos grátis para a plataforma Android que valem a pena instalar.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3 foi anunciado e nada melhor que comprar o Mi Mix 2S

De tal forma, tens aqui 15 jogos totalmente diferentes que deverá ser o suficiente para agradar a gregos e troianos. Ainda que os "gostos sejam relativos" a diversidade de aplicações deve satisfazer qualquer um.

Estes são os "jogos em alta" da semana na plataforma Android

Por exemplo, posso não gostar do mais popular jogo "Candy Crush", contudo, sou um fiel amante de "Tomb of the Mask". Um jogo bem interessante e com uma música simplesmente fantástica.

Uma vez que esta lista vai-se modificando todas as semanas, nada melhor do que ficares ligado à 4gnews todas as quintas feiras para saberes quais são os jogos grátis Android nas tendências do momento.

Já que estás a instalar novas apps no teu smartphone, dá uma vista de olhos à nossa aplicação 4gnews. Embora não estejamos nas tendências, sei que vai fazer do teu quotidiano bem mais produtivo.

Lista de jogos grátis Android nas tendências da Google Play Store



Candy Crush Friends Saga


Words Story - Addictive Word Game


Paper.io 2


Happy Glass


Helix Jump


Hello Cats


Merge Plane - Click & Idle Tycoon


Knock Balls


Hooked Inc: Fisher Tycoon


ROBLOX


Tomb of the Mask


Bee Factory


Relaxing Jump


Pixel.ly 3D


Slices


Em suma, se estas aplicações não te agradam totalmente não fiques triste. Já que estás na 4gnews dá um salto à nossa aba de "dicas" dentro do "menu" e tenho a certeza que encontrarás algo.

Certamente dentro de artigos de aplicações Premium de borla, tendências ou os nossos preferidos, encontrarás um jogo ou aplicação que será útil para ti.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T: Eis a maior fuga de informação até à data!

Pokémon Go: Google Fit e Apple Health ajudarão a que sejas bem melhor

Lens: Já a vais poder utilizar na pesquisa de imagens

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.