Google Play Store: Os 15 jogos grátis Android mais populares do momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Normalmente olhamos para os jogos mais populares do momento na Google Play Store na quinta-feira, contudo, como na semana passa as mudanças não eram muitas, decidimos adiar até que a lista ficasse um pouco diferente.

Assim sendo, hoje é o dia em que os jogos grátis Android mais populares da Google Play Store deram uma mudança considerável. Por exemplo, o Candy Crush saiu do primeiro lugar para nos dar uma versão idêntica mas concorrente.

Vê ainda: Xiaomi prepara-se para dar um passo gigante na sua história

Temos ainda entradas novas neste top de jogos grátis mais populares. O "Old School RuneScape" parece que conquistou pela sua nostalgia e o "Find The Differences - The Detective" também teve uma entrada no Top 10 sem ninguém contar.

Jogos simples ou complexos. Tens aí um bom leque de opções

Estranho que pareça os jogos da Voodoo não estão muito populares nos últimos tempos. A empresa francesa, conhecida pelo "Paper.io" ou até pelo "Helix Jump", só conseguiu trazer esses dois paras a lista desta semana.

Entretanto, tenho de admitir que estou viciado num jogo da lista que nunca pensei estar. Conheci o "Golf Battle" numa pesquisa pela Google Play Store e vi-me a jogar vezes sem conta. Certamente porque é um jogo simples e rápido. Ou seja, não tens de esperar uma eternidade para voltar a jogar. Aconselho vivamente para relaxar um pouco depois de um longo dia de trabalho.

Lista dos jogos mais populares da semana na Google Play Store



Wonka's World of Candy – Match 3


Paper.io 2


Spill It!


Happy Glass


Words Story - Addictive Word Game


Escape Room: Mystery Word


Flip Trickster - Parkour Simulator


Golf Battle


Helix Jump


Old School RuneScape


Beetles.io


Find The Differences - The Detective


PLANK!


Candy Crush Friends Saga


Tomb of the Mask


Em suma, bons ou maus, estes são os jogos mais descarregados na Google Play Store nos últimos tempos. Certamente encontrarás algo que gostes no meio de tantas opções. Aliás, nunca pensei vir a gostar do jogo de Golf e tenho de admitir que sempre que tenho uns 5 minutinhos lá estou eu a jogar.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T já está à venda na loja oficial. Preços começam nos 549€

Xiaomi Mi 8 com uma promoção que não podes (mesmo) deixar escapar

Smartphone dobrável da Samsung: Vê aqui em direto a sua apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.