Google Play Store: Os 15 jogos Grátis mais populares do momento!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de olhar para os jogos grátis mais populares da Google Play Store. Os jogos em questão estão nas tendências dos downloads e merecem ser instalados se estás numa de ter novas apps no teu equipamento.

Ainda que nem todos os jogos possam encaixar com os teus gostos pessoais, acredito plenamente que gostarás da lista de hoje. Ou seja, há sempre um jogo ou outro que acabarás por gostar.

Vê ainda: Xiaomi 36notes SmartPad: Um caderno inteligente com preço fantástico

Por exemplo, o "Golf Battle" é um dos jogos que instalei 'por desporto' e tenho gostado. Sempre que faço uma pequena pausa e lá tenho uns 10 minutos para queimar, lá estou eu a tentar meter a bola no buraco com as menores tacadas possíveis.

Estes são os jogos grátis mais populares do momento!

Em seguida temos também o muito falado "Assassin's Creed Rebellion". Apesar do jogo ser totalmente diferente do que estamos habituados no PC, é um daqueles jogos que merece (mesmo) ser instalado.

Logo após podemos olhar para o "Real Soccer League Simulation Game". Um jogo de futebol com gráficos decentes e onde a única reclamação tem sido as publicidades.

Contudo, temos de perceber que o desenvolvedor tem de ganhar dinheiro de alguma forma e o jogo está realmente qualquer coisa. Aliás, prefiro estes botões ao do FIFA 19 para o smartphone.

Posteriormente temos os típicos jogos de smartphone que são divertidos e garantidamente viciantes. O "Stickman Hook", "Helix Jump" ou até o "Fire Balls 3D" que só há pouco tempo chegou à Google Play Store.

Em suma, dá uma vista de olhos em todos os jogos da lista abaixo. Todos eles são grátis na Google Play Store e, de momento, os mais populares que existem no mundo Android.

Já que aqui estás a instalar coisas bonitas no teu "espertophone" porque não começar com a aplicação da 4gnews?

Lista de jogos que tens de conhecer na Google Play Store



Fire Balls 3D


Escape Room: Mystery Word


Stickman Hook


Find The Differences - The Detective


Paper.io 2


Words Story - Addictive Word Game


Helix Jump


Sling and Jump


Assassin's Creed Rebellion


Swing Star


Falling Ball


Tomb of the Mask


Flip Trickster - Parkour Simulator


Golf Battle


Real Soccer League Simulation Game


Em suma, se continuas a querer mais aplicações não te fiques por aqui. Assim sendo, dá um salto à nossa aba de "Dicas" no "Menu". Certamente encontrarás algo novo para instalar no smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi: Vê a ‘magia’ da tampa traseira do Xiaomi Mi 8 Lite (vídeo)

Xiaomi e IKEA preparam-se para destronar o mundo com nova parceria

Chrome resolverá um dos seus problemas mais irritantes

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.