Google Play Store: TOP 15 jogos Android grátis que tens de instalar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje tenciono fazer algo de diferente. Em vez de te olharmos para as tendências dos jogos Android na Google Play Store, vamos antes ver uma lista de jogos que tens de conhecer.

Esta é uma lista pessoal. Para além de olhar para os que mais estão na moda nos últimos tempos, adicionarei ainda alguns jogos que acredito que gostarás.

Vê ainda: OPPO regista 40 smartphones e enfrentará a Xiaomi na Europa

É provável que conheças muitos destes jogos, mesmo assim, se vires na lista algum jogo que não conheces, dá-lhe uma tentativa. Garanto-te que gostarás. Se não gostares também não há problema. Clicas na aplicação e voltas a desinstalar.

Tens claro o PUBG Mobile. Já jogo este jogo há uns meses e não consigo ficar cansado. É verdade que não lhes fazia mal adicionar mais um mapa, porém, continua a ser onde o meu dispositivo móvel mais gasta bateria.

Todos os jogos Android na lista são grátis por isso prepara o teu smartphone!

Se queres um jogo impecável para relaxar experimenta o "Loner". A banda sonora é fantástica e há medida que passas os níveis tens mais um capítulo de um pequeno livro que conta uma bonita história.

Há jogos para todos os gostos e feitios. Acredito que gostarás desta seleção. Todos estas aplicações estão grátis e ficarão grátis por isso toma o teu tempo ao ver e analisar os jogos. Lembra-te de avaliar as aplicações na Google Play Store. Ajuda sempre os desenvolvedores a melhorar o produtos e os utilizadores a perceber a qualidade.

Já que estás numa de instalar coisas novas, dá uma tentativa à nossa aplicação. A nossa App fará do teu smartphone mais glamoroso e a probabilidade de ganhares o euromilhões é grande. (cof cof).

Lista de 15 jogos na Google Play Store que tens de experimentar!


PUBG MOBILE


Hole.io


Helix Jump


The Walking Dead: Our World


Hello Stars


Color Road


Loner


Alto's Adventure


I'm Ping Pong King :)


Sling Drift


Will it Crush?


Battlelands Royale


Shadow Fighter Legend


ROBLOX


Run Sausage Run!

dicas" e encontrarás tudo e mais alguma coisa. Aproveita para partilhar este artigo com amigos e família para que dêem um pouco de mais vida aos seus smartphones.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sondagem: Onde mais gostas de ter o sensor biométrico no smartphone?

Xiaomi Mi Led Desk Lamp – Um candeeiro que tens de conhecer

OnePlus 6. Algumas unidades estão a quebrar o vidro sem razão aparente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.