Google Play Store: 14 novos jogos grátis chegam à loja e tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Nada melhor do que terminar (ou começar) a semana com os jogos mais recentes na Google Play Store. Este são os jogos acadinhos de chegar. Aliás, estão tão quentes que te podes queimar. (mas que Camões)

Esta nova lista de jogos mais recentes na Google Play Store impressiona pela positiva. Tens jogos para todos os gostos e feitios. Temos puzzles, jogos de aventura e jogos de "1Tap" (um clique). Ou seja, não faltarão boas opções para encheres o teu smartphone.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3: O que esperar dos seus verdadeiros concorrentes?

Ainda que sempre desse atenção a estas listas porque o meu segundo smartphone era um Android, com a chegada do Huawei Mate 20 Pro as coisas mudaram. Com o meu primeiro smartphone a ser um terminal Android, acredita que não faltarão dicas daqui para a frente. Assim sendo, nada melhor do que guardares a 4gnews nos teus favoritos ou baixares também a nossa aplicação para a plataforma que é grátis na Google Play Store.

Uma lista de jogos que vale a pena instalar!

A SEGA voltou a atacar o mundo Android com o mais recente jogo "Shining Force Classics". Embora não tenha os melhores gráficos do mundo, é perfeito se gostas de ter no smartphone um bom clássico

Contudo, podes ser mais uma pessoa de jogos de aventura. Dá uma vista de olhos ao "SIMULACRA: Pipe Dreams" ou até ao "Air Combat Pilot". Já se preferires jogos de estratégia o "Legend: Rising Empire" é feito para ti.

Ainda que estes sejam aquele que, na minha opinião, merecem mais destaque, tens jogos grátis de "1Tap" que valem a pena instalar. Por exemplo o "Lava Hero". Um jogo simples mais que te vai deixar grudado.

Já que aqui estás, lembra-te de instalar também a nossa aplicação Android. Posso-te prometer que é a aplicação mais sexy da Google Play Store.

Lista de jogos mais recentes na Google Play Store



Shining Force Classics


Ghostbusters World


SIMULACRA: Pipe Dreams


Let's Twist!


Lava Hero


Cartoon Network Party Dash


Wall Clean


Turn Undead 2: Monster Hunter


BRAIN FEVER: Logic Challenge


Ava Airborne (Unreleased)


Legend: Rising Empire


Golf Battle


Air Combat Pilot: WW2 Pacific


Throw io - Online io games with Axes and Knives


Antes de mais nada, espero que tenhas gostado de todos os jogos da lista. Com esta nova entrada na Google Play Store acredito que daqui a nada alguns deles estejam nas tendências.

Contudo, se és daqueles que não fica satisfeito com apenas este artigo, dá um salto na nossa aba de "dicas" no "Menu". Certamente gostarás daquilo que temos para oferecer. Principalmente quando temos listas de aplicações Premium que estão grátis.

Apesar de não conseguirmos agradar a Gregos e Troianos, acredito plenamente que esta lista te vá pelo menos instalar mais um jogo no teu smartphone.

Em suma, a Google Play Store é um local mágico e cá estarei para te trazer todas as novidades da loja de aplicações Android. Por isso, nada melhor do que instalar a nossa aplicação que está acima.

Editores 4gnews recomendam:

Nike lançou um produto que te fará parecer uma personagem de Naruto

Asus ZenFone 6: Protótipos mostram como poderá ser o smartphone

Teclado Samsung trará a melhor característica do Google Gboard

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.