Google Play Store: 14 novos jogos Grátis chegaram e tens de conhecer!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google Play Store está constantemente a adicionar jogos e aplicações à sua lista de milhões de Apps. Por isso é que todas as semanas olhamos para os novos jogos mais relevantes e que são grátis na Google Play Store.

Esta semana não é diferente! Assim sendo, vamos olhar para os 14 jogos grátis Android mais interessantes e que acabaram de chegar à Play Store

Vê ainda: Smartphones: Os 10 melhores Topo de gama de 2018

Aliás, alguns deles já falamos durante a semana. Por exemplo, o "Beach Buggy Racing 2" é um jogo de Karts bem interessante e que nos faz lembrar o mítico "crash bandicoot kart". Pelo menos a mim. A muita gente o "Beach Buggy Racing 2" é o perfeito reboot ao "Beach Buggy Racing".

14 novos jogos acabam de refrescar a Google Play Store

Mas não ficamos por aqui. O "Lemmings" é também mais um jogo muito conhecido que acaba de chegar ao Android e à Google Play Store.

Todavia, não te quero deixar apenas com o destaque de dois jogos. O "Slightly Heroes" é um dos jogos com melhores gráficos dos que estão na lista e promete boa diversão. Com este jogo já não precisas de ter o VR para jogar e podes desafiar amigos ou o mundo para batalhas com o jogo no PC, no Android ou na PS4.

Já que estás a instalar novos jogos no teu "espertophone" instala também a nossa aplicação Android. Certamente gostarás do que temos para oferecer.

Lista de novos jogos grátis na Google Play Store



Slightly Heroes - VR Companion(Unreleased)


Lemmings


Beach Buggy Racing 2


Road Survivor


Delivery from the pain


Turnscape


Robot Merge


Knights of the Card Table - Dungeon Crawler (Unreleased)


S4GE - BETA


Beat Maker - Rhythm Game


Past For Future


Ares Virus


Kaiju Rush


Uncharted Ocean (Unreleased)


Em suma, sei que nem todos os jogos serão do teu agrado, assim sendo, dá também um salto nas nossas "dicas". Algo me diz que ficarás feliz!

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 Plus: O vídeo fascinou-me seriamente!

Samsung Galaxy A10, o primeiro Galaxy com leitor embutido no ecrã?

Relógio Google: 5 relógios e alarmes para substituir esta aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.