Google Play Store: 13 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

E que tal terminar o fim de semana da melhor maneira? Vamos dar uma olhadela a 13 novos jogos Android que chegaram à Google Play Store e que nada tens de pagar para os teres o no teu equipamento.

O sistema Android tem uma vantagem séria face ao iOS. Visto que existem mais utilizadores, existe uma maior oferta a nível de aplicações.

Vê ainda: TOP 8 Gamepads para o teu smartphone Android por menos de 25 euros

Visto que os iPhones não são propriamente baratos, os desenvolvedores acreditam também que se colocarem as aplicações pagas também terão sucesso e renderão muito mais. Ambas as afirmações válidas.

Aqui está uma lista de jogos Android grátis acabados de chegar

O Android é livre e usado em mais de 90% dos smartphones do mundo, ou seja, a Google Play Store está recheada de jogos e aplicações de desenvolvedores que lutam ferozmente para entrar no teu ecrã principal.

Do mesmo modo, também a 4gnews luta por isso. A nossa aplicação é grátis e acredito que fará do teu quotidiano um pouco mais informado a nível tecnológico. Assim sendo, dá também uma vista de olhos na App que está na Google Play Store de forma gratuita.

Ainda assim, hoje estamos aqui para falar dos novos jogos que chegaram à Google Play Store. Certamente encontrarás algum com que te identificas e acabarás por instalar.

Aliás, ao longo da semana já vos falamos de um deles. O "FIFA SOCCER: GAMEPLAY BETA" é a nova entrada que vale a pena dar uma vista de olhos.

Porém, há outros jogos que também me chamaram a atenção. Por exemplo, o "Badland Brawl". Um jogo com mais de um milhão de instalações na primeira semana e com mais de 9 mil avaliações positivas.

O "Zentris" é um puzzle interessante e que sei que vais gostar. Ainda que não seja o típico "tetris", é um jogo bem interessante para passar um bom tempo.

O "Cosmobot - Hyper Jump" é também um novo jogo que deves ter em atenção. O jogo é à base de cliques, contudo, não te enganes. É bem mais difícil do que parece.

Em síntese, dá uma vista de olhos nos jogos abaixo. Todos eles estão grátis e prontos para instalação.

Entretanto deixei na lista um jogo que não pode ser instalado mas que deves registar para receber a informação de quando poderás. O "Survival Heroes - MOBA Battle Royale" parece fantástico.

Novas entradas na Google Play Store



FIFA SOCCER: GAMEPLAY BETA


Badland Brawl


Skyward Journey


Zentris


Antitype (Unreleased)


Pick The Gold


Mr Juggler - Impossible Juggling Simulator


Police Runner


Piffle


Cosmobot - Hyper Jump


Glory Ages - Samurais


Golfmasters - Fun Golf Game


Candy Crush Friends Saga


Survival Heroes - MOBA Battle Royale (Pré-registo)


Assim sendo, espero que pelos menos dois ou três destes jogos seja do teu agrado. Contudo, caso querias mais e melhor dá uma vista de olhos na nossa aba de "dicas". Ainda que não saibamos todos os teus gostos, há centenas de aplicações para o teu Android.

Por fim, espero que também tenhas instalado a aplicação da 4gnews. Certamente fará do teu equipamento bem mais bonito.

Editores 4gnews recomendam:

Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos

Os 10 melhores repetidores Wi-Fi para ter Internet na casa toda

Dica: Como desinstalar várias aplicações Android de uma só vez

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.