Google Play Store: 14 jogos Android que não podes deixar de instalar!

Filipe Alves

Google Play Store: 14 jogos Android que não podes deixar de instalar!Está na hora de olhar para a Google Play Store e aproveitar a promoção do momento em que podes instalar estes 14 jogos Android de forma gratuita.

Tal como outras apps temporariamente grátis, estes jogos voltarão a ficar pagos, assim sendo, não deixes escapar a oportunidade de os instalar.

Vê ainda: OnePlus 6 estará disponível na Europa a partir do dia 22 de Maio

Tem aqui jogos que merecem o destaque e que se nunca experimentaste tens de lhe dar uma oportunidade. Falo do Hitman Sniper e do Monument Valley. Não é muito normal ver estes jogos grátis, por isso é melhor aproveitares.

O Monument Valley está temporariamente grátis pela segunda semana consecutiva e é um jogo que já se destacou até aos olhos da Google em ganhar prémios de qualidade e irreverência.

A promoção da Google Play Store é por tempo limitado

O Dots Sync é também um jogo interessante para passar o tempo e, tal como os outros dois, não necessita de conexão à internet para jogar.

Vou adicionar uma aplicação à lista que não é um jogo mas que tinha toda a estima que instalasses. A aplicação 4gnews está a crescer a olhos vistos e o feedback que temos tido é fantástico.

Dá uma vista de olhos na nossa app e posso-te garantir que este tipo de artigo nunca mais te passará ao lado!

Jogos Android temporariamente grátis

Se gostas deste tipo de artigo tenho a certeza que gostarás da nossa aba de "dicas". Fica livre para explorar o nosso site e ver o nosso conteúdo. Se é tecnologia que respiras a 4gnews tem o melhor oxigénio que podes encontrar!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo já está a chegar ao Huawei Mate SE

Máquina de barbear da Xiaomi está agora a 45€ (tempo limitado)

Apple está a trabalhar num sensor biométrico no ecrã ultrasónico

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.