Google Play Store: Mais 14 aplicações Android Premium que estão Grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Sou um amante destas listas de aplicações Premium que estão grátis na Google Play Store por tempo limitado, contudo, não as costumo fazer apenas com dois dias de distância.

Isto porque nem sempre as aplicações tem qualidade para tal. Embora nem todas as aplicações possam ser do teu interesse, posso-te garantir que todas elas são olhadas ao pormenor de forma a trazer-te as melhores do momento.

Vê ainda: YouTube: Já sabes como ver o tempo que “desperdiças” a ver vídeos?

Ou seja, a Google Play Store tem muitas aplicações, porém, nem todas merecem ser referidas. Por isso é que estas listas só aparecem uma ou duas vezes por semana. Porque queremos-te dar Apps de qualidade.

Hoje são 14 aplicações Premium de borla!

Os jogos de hoje também são interessantes. O "I Monster Pro" é bem interessante. Ainda que não seja o meu estilo, o jogo agradará muitos de vocês, isso posso garantir. Toma apenas atenção que nas reviews foi reportado que em determinados equipamentos o jogo tem bugs. Deste lado está no Mi A2 da Xiaomi.

Tens também um ícone pack para personalizar o teu Android. Desse modo, não te esqueças que tens de ter um launcher compatível para instalar os packs de ícones.

Logo depois temos uma App que vale a pena instalar. O "GreyScale" ajuda-te a baixar o brilho e intensidade das cores do smartphone. Ou seja, torna o equipamento bem mais apelativo para interagir à noite.

Por último, instala também a nossa aplicação 4gnews. A nossa app tem uma nova versão que corrige erros marotos e vai fazer do teu smartphone mais elegante. Importante referir que estas aplicações estão temporariamente grátis, ou seja, mais cedo ou mais tarde voltarão a estar pagas.

Lista de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store



Screenshot Pro 2


Greyscale / Ebook Mode - ShadesOfGrey


Screen Draw Screenshot Pro


Visual Math 4D - Calculadora avançada


Purple Player Pro: Music Speed Changer


Muder - Music Sight Reading


Reminder - Pro


Ner - Photo Editor, Pip, Square, Filters, Pro


Summersion - Icon Pack


Jogos que vais gostar de conhecer!


Football Challenger - League


Devil Twins: VIP


Slime Flight: VIP (No Ads)


Chicken Tournament


I Monster-pro


Em suma, dá uma vista de olhos nas aplicações e se chegaste tarde e estas aplicações já não estão grátis dá um salto à aba de "dicas" aqui na 4gnews!

Editores 4gnews recomendam:

13 novos jogos que tens mesmo de instalar

Faz o download da mais recente versão da aplicação aqui

10 Jogos ‘retro’ que vais ter de jogar no teu smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.