Google Play Store: 13 novos jogos Grátis que tens de conhecer e instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora daquela rubrica que muitos gostam. Estes são os novos jogos grátis que chegaram à Google Play Store e precisas de conhecer e instalar. Embora a lista não seja muito extensa acredito plenamente que estes 13 jogos grátis Android, te vão dar diversão durante uma semana até voltarmos com esta rubrica.

Portanto, hoje temos jogos para todos os gostos. O conhecido "UNO" chegou à Google Play Store, temos também o "Assassin's Creed Rebellion" o jogo baseado na série "mentes criminosas". Ou seja, temos aqui boa diversão que vale a pena.

Vê ainda: Chrome: Adiciona um relógio global ao browser de forma simples

Certamente não fui o único a passar a minha infância a jogar ao UNO. Primeiramente com cartas normais, depois com o "UNO Attack" com uma pequena máquina que cuspia cartas sem medo algum. Bons tempos que passaram a ser de volta do smartphone. Ainda que prefira a textura das cartas, se não queres comprar um baralho tens aqui uma boa opção.

Uma lista com bons jogos e muitas caras conhecidas

Mas não ficamos por aqui. O "Assassin's Creed Rebellion" é obviamente um dos jogos mais relevantes da semana. Ainda que não ofereça a qualidade do jogo para PC, tens aqui um jogo de aventura que vale a pena instalar.

Contudo, se queres jogos mais simples dá uma vista de olhos ao "Ball Pack" ou até ao "Slide Match". São jogos interessantes que não precisam de qualquer conexão à internet para jogar.

Antes de mais não te esqueças também de instalar a nossa aplicação Android que também é grátis e fará de ti e do teu smartphone muito mais bonito.

Lista de novos jogos grátis Android que chegaram à Google Play Store



UNO!


Crush the Castle: Siege Master


Slide Match - Life is a puzzle


Assassin's Creed Rebellion


Shmatoosto


Steps & Dragons (Unreleased)


Stack Hit


Archimedes: Eureka! (Platinum)


Ball Pack


Rev Heads Rally


Mentes Criminosas: O jogo para smartphone


Dawn Break -Ice and Fire


Space Wingmen : Stylish Arcade Shooting


Certamente estes jogos vão-te deixar ocupado durante um tempo. Todavia, se quiseres mais aplicações não abdiques de passar na nossa aba de "dicas" no "menu". Não apenas encontrarás novos jogos como boas aplicações.

Editores 4gnews recomendam:

Pixel 3 Lite surge em nova imagem que coloca questões

Android Pie chega aos OnePlus 5 e 5T como Open Beta da OxygenOS

Apple poderá inspirar-se no Huawei P20 Pro para futuros iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.