Google Play Store: 13 jogos Premium agora Grátis que tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a hora de instalarmos jogos Premium que estão temporariamente grátis na Google Play Store. Esta é uma promoção por tempo limitado. Assim sendo, não te esqueças que rapidez é importante.

Dessa forma, a lista de hoje promete. Temos jogos que pessoalmente gosto e acredito plenamente que também gostarás. São perfeitos para passar um bom tempo relaxado no sofá.

Primeiramente olhemos para "Lost Journey (Dreamsky)". Este é um dos jogos de níveis que garantidamente gostarás. Um jogo simples que te vai fazer pensar.

Esta lista de jogos Premium que estão Grátis não deve ser ignorada

Em segundo lugar o "Push". Outro jogo Premium que está grátis na Google Play Store e vale a pena ser instalado. Aqui terás basicamente de descobrir o puzzle de forma a passar ao próximo.

Em seguida o "Stickman Revenge 3: League of Heroes". Este é mais um jogo de rapidez que outra coisa. O jogo é simples e não tem nada que saber, porém, terás de ter os dedos rápidos para não morrer nos primeiros níveis do jogo.

Em síntese, tens aqui jogos que valem mesmo a pena dar uma vista de olhos. Já que aqui estás, não te esqueças também de instalar a aplicação da 4gnews. É "cientificamente provado" que te deixará os dentes mais brancos.

Lista de Jogos Premium na Google Play Store que estão grátis



Stickman Revenge 3: League of Heroes


Lost Journey (Dreamsky)


Android Runner


Fire Free Fall Pro


Man-Eating Plant VIP


Cradle of Magic Pro


PUSH


Everybody's RPG


ORBB


Gravity - One tap hardest game ever


HEXASMASH 2 • Ball Shooter Physics Puzzle


GORB


The Ball Reach


Em suma, tens aqui opções até dizer chega. Ou pelo menos até à próxima lista. Certamente encontrarás algo que vais gostar. Porém, se queres mais Apps e jogos dá um salto à nossa aba de "dicas".

Editores 4gnews recomendam:

Chrome torna-se mais seguro com esta nova função

Huawei P20 Lite é o smartphone Android mais usado em Portugal

Android: Estes são os 10 smartphones mais populares em Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.