Google Play Store: 13 jogos Premium que estão grátis e tens de instalar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje temos uma lista de jogos Premium que estão temporariamente grátis na Google Play Store que sei que vais gostar. Este tipo de artigos é um dos meus preferidos, tenho de admitir.

O meu smartphone Android está repleto de aplicações Premium sem pagar um tostão. Para que sigas o meu caminho só tens de instalar a nossa aplicação e estares atento às nossas publicações.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9: Vê os vídeos promocionais do smartphone

A lista de jogos foi escolhida a dedo e sei que vai agradar a gregos e troianos. Temos jogos de aventura, puzzles, ou simplesmente jogos para relaxar.

Ando viciado num jogo simples mas que adorei. O jogo chama-se "Trippy Goat" e embora não tenha gráficos fantásticos, está aqui um jogo que gosto de passar um bom tempo a jogar. O objetivo passa por apanhar as bolotas e não morrer no caminho. Um jogo simples mas com níveis complexos.

Vamos encher a memória do teu Android com Apps Premium sem pagares um tostão!

O jogo "AngL" também está temporariamente grátis na Google Play Store e acredito que vais gostar. Se gostas de quebra-cabeças este jogo é perfeito para ti.

Temos ainda o conhecido e muito antigo "Minesweeper Pro". Quem é que nunca passou um bom tempo a jogar este jogo na altura em que ou era isto ou Pimbal nos computadores Windows?

Já que estás numa de instalar jogos lembra-te de instalar ainda a nossa aplicação. Lembro-te ainda para avaliares as aplicações que fazes download da Google Play Store. É uma das poucas formas que temos de mostrar ao mundo se determinada aplicação vale ou não o investimento.

Lembra-te que estás a instalar estes jogos de borla (se fores a tempo), porém, há quem pague para os ter.

Lista de jogos temporariamente grátis na Google Play Store


Zig Zag - NO ADS


AngL


Laser Labyrinth


Up Left Out


Coin Princess VIP


Hills Legend


Goblin Defenders - Towers Rush PRO


Try to escape PRO


Terra Fighter Pro


Mirage: Illusions


Trippy Goat


Minesweeper Pro


Little Stars for Little Wars 2.0


Não fiques triste se chegaste aqui tarde e os jogos já estão novamente pagos. Dá um salto à aba de "Dicas" aqui na 4gnews e tenho a certeza que encontrarás algo que gostarás. Temos o objetivo de encher a memória do teu smartphone com Apps Premium sem pagares um tostão, esperemos que aproveites.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Vídeo mostra a super resistência da câmara frontal do Vivo NEX

Apple quer trazer ao mercado o carregamento sem fios entre dispositivos

Quem é que inspira Elon Musk? O CEO da Tesla e Space X

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.