Google Play Store: 12 jogos Premium que estão grátis! Não deixes escapar

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de salvarmos uns trocos no download de novos jogos Premium na Google Play Store. Os jogos aqui listados estão temporariamente grátis, ou seja, não percas muito tempo em baixar as aplicações para o teu smartphone.

Temos o objetivo de encher o teu smartphone com aplicações Premium sem pagares um tostão e só ficaremos satisfeitos quando estiveres a instalar uma nova App e receberes a notificações que não tens mais espaço na memória.

Vê ainda: França proíbe a utilização de smartphones e tablets nas escolas

Estas promoções são ótimas para quem gosta de aplicações com mais qualidade. As aplicações Premium tem sempre mais vantagens que as grátis. Na maior parte das vezes significa não ter qualquer tipo de publicidade na App ou nos jogos.

Desta forma também reduzimos a pirataria. As aplicações pirata até podem ser de borla, contudo, às vezes os marotos que a disponibilizam metem lá código de spyware ou malware que pode, literalmente, roubar as tuas informações.

Vamos encher o teu Android com jogos Premium de borla

Já que estás numa de instalar apps novas no teu smartphone, aproveita para instalar a nossa aplicação. A aplicação 4gnews é grátis na Google Play Store e dará uma pinta extra ao teu equipamento.

Sem mais demoras. Vamos saltar à lista. Lembra-te que estes jogos estão temporariamente grátis. Aproveita enquanto estão de borla.

Lista de jogos Premium grátis na Google Play Store



LASERBREAK Pro


LASERBREAK 2 Pro


Deadly Traps Premium


Match It Fast


i Live - Gold Edition


Kingdom Defense: Hero Legend TD - Premium


Dungeon Defense


Mystic Guardian VIP : Old School Action RPG


Custodians of Space


The Ball Reach


Taxi Simulator 1976 Pro


JETZ

Se chegaste tarde não fiques triste. Dá um salto à nossa aba de "dicas" e tenho a certeza que encontrarás artigos de qualidade com mais uma quantidade de apps de borla para o teu Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6T: O próximo topo de gama Android poderá ser assim!

Google Maps traz nova funcionalidade na partilha de localização

Xiaomi prepara um novo telemóvel por cerca de 25€

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.