Google Play Store: 12 aplicações Pagas que estão neste momento Grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou a hora de olharmos para a Google Play Store e vermos algumas aplicações Premium, que normalmente são pagas, que estão em promoção.

Esta é uma rubrica que já me encheu o smartphone de aplicações Premium sem gastar um cêntimo. Ainda que existam aplicações que não consigo resistir e lá invisto uns trocos, normalmente vou vendo o que há em promoção para instalar.

Vê ainda: Samsung revela pela primeira vez o seu smartphone dobrável

Dessa forma decidimos partilhar contigo listas de aplicações pagas que durante tempo limitado estão a custo zero na Google Play Store.

Está na hora de instalar novas aplicações no teu smartphone!

Apesar de hoje termos uma lista pequena de aplicações, temos apps que valem a pena instalar. Por exemplo, o jogo AceSpeed 3 foi um dos que paguei há uns tempos e não me arrependo. Embora já não o jogue há algum tempo, acredito que vás gostar se nunca o instalaste.

Contudo, se estás à procura de Apps, também temos algumas soluções interessantes. Uma aplicação de reprodução de vídeo (de vários formatos), outra aplicação de uma câmara, ou até uma outra que faz o download de ficheiros que estejam alocados a um link.

Ou seja, não faltam opções para ti. Não te posso garantir que vás gostar de todas as aplicações, ou se gostarás de alguma. Porém, posso-te garantir que estas listas são recorrentes e sei que mais cedo ou mais tarde vais aproveitar.

Já que estás a instalar novas aplicações no teu smartphone, aproveita para instalar também a aplicação da 4gnews. Essa App tenho a certeza que gostarás.

Lista de aplicações pagas que estão grátis na Google Play Store



Camera4K Perfect Selfie Video Photo Editor


Video Player All Format - OPlayer


Weather Forecast Pro


Simple Contacts Pro


Blaze : Extract Files From Links To Download


Speed View GPS Pro


Bem como jogos que tens de experimentar


God's Orbits - Gravity Puzzles


Johnny Bonasera 1


13 Puzzle rooms


Tap tap cartoonist - Cartoon999 (VIP)


Can You Escape - Fear House PRO


AceSpeeder3


Em conclusão tens aqui algumas opções que espero que tenhas gostado. Apesar de estas promoções serem temporárias e terminarem em breve, podes sempre dar um salto à nossa aba de "dicas" para veres se existem mais artigos como este.

Editores 4gnews recomendam:

Queres um OnePlus 6T em Thunder Purple? Não será assim tão simples

Xiaomi MIUI 11: Os 5 desejos para o próximo sistema Android da Xiaomi

PUBG e PES 2019 estão grátis na Microsoft XBox One! (Tempo limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.