Google Play Store: 12 aplicações Premium que podes instalar grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos quase no final de semana e ainda não tínhamos uma destas listas catitas de aplicações Google Play Store que tanto gostamos. Esta lista, tal como muitas outras que vamos selecionando para ti, são de aplicações Premium que estão grátis temporariamente.

Isto significa que tens determinado tempo para fazer o download das aplicações até que deixem de estar disponíveis gratuitamente.

Vê ainda: Xiaomi Mi MIX 3. Será este o próximo flagship Android da Xiaomi?

As aplicações de hoje são interessantes, contudo, estou mais ligado para a lista de jogos. Tens ali dois ou três jogos que merecem um bom destaque.

Um deles é o "The Zamazingo". O jogo segue a ideologia do conhecido jogo Leo's Fortune e dá-te uma aventura em que terás de decifrar como ultrapassar os obstáculos com a tua personagem, para passares de nível.

The Zamazingo é um jogo que merece o teu download

O jogo é simples, com comandos simples e uma banda sonora bem interessante. É um jogo interessante para se jogar offline enquanto se relaxa no sofá no intervalo de um jogo do mundial.

O "Destroyer 2.0 Pro" está também muito bem pensado. Um jogo demasiado "retro" para quem não gosta do estilo. Se gostas do grafismo, tenho a certeza que gostarás de jogar este jogo.

Relativamente a aplicações tenho para destacar a "PowerAudio Pro Music Player". As avaliações são muito boas e deixa-nos modificar o som da forma que mais gostamos.

Sou uma pessoa que usa Spotify, mas lá está, porque tenho um grande plano de dados de internet e não gosto de ocupar espaço do smartphone com música. Se tens música no teu equipamento dá uma vista de olhos a esta aplicação.

A lista continua com mais aplicações. Terás apenas de clicar nos ícones para ires às aplicações. Se estás a ler isto através da nossa aplicação 4gnews (que é linda) serás encaminhado para a Play Store Mobile.

Precisas só de fazer login e seguir a instalação no teu dispositivo. Estamos a trabalhar na solução para te abrir a Google Play Store de forma automática. Por falar nisso, aproveita para baixar a nossa linda aplicação!

Aplicações Premium grátis neste momento



Timestamp camera photos


CPU Widgets


Aquarella


QR & Barcode Scanner PRO


Math Plus Ultra


Police Lights 2: PRO

Jogos na Google Play Store que estão grátis neste momento

The Zamazingo - Dark Adventure Land


Reed


Flip the Knife PvP PRO


Hitman Sniper


Destroyer 2.0 Pro


Se gostas deste tipo de conteúdo ajuda-nos a chegar mais longe com a tua partilha! Os jogos e aplicações estão grátis e tenho a certeza que conheces alguém que gostará deste artigo tanto quanto tu.

Lembra-te ainda que estas aplicações estão grátis mas apenas por tempo limitado. Se perdeste a promoção dá um salto na nossa aba de "Dicas" e terás algo novo para ti!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Patente da Samsung revela como poderá ser o ‘Face ID’ do Galaxy S10

Huawei Talkband B5. O Fitness tracker que também é auricular bluetooth

Xiaomi Mi A2. Esta é a primeira imagem capturada pelo smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.