Google Play Store. 12 jogos grátis para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Tens um smartphone ou tablet Android? Gostas de aproveitar o tempo livre com uma pequena (ou grande) sessão de jogos? Então temos boas notícias para ti. Em seguida poderás encontrar a nossa oferta para os leitores, temos aqui vários jogos na grátis (temporariamente) na Google Play Store.

Como parte das nossas listas semanais de apps gratuitas na Google Play Store trazemos-te agora uma cuidadosa seleção de jogos. Para que saibas exatamente aquilo que procurar e instalar no teu Android. Apps selecionadas para dares nova vida e animar os teus tempos livres.

Vê ainda: Xiaomi. A diferença de preços dos smartphones em variadas lojas

Temos aqui um total de 12 Apps gratuitas na Google Play Store por tempo limitado, apresentado à frente de cada uma destas aplicações. Note-se que todo este conteúdo era pago e agora pode ser descarregado de forma completamente gratuita para o teu smartphone ou tablet Android.

Temos jogos de puzzles, jogos de plataformas, de corrida, de quest's ou campanhas. Temos outros jogos simplesmente divertidos e desprovidos de mais explicações para além de serem um bom passatempo. Note-se ainda que no final das promoções, voltarão a ser pagos na Google Play Store.

Jogos Premium, temporariamente gratuitos na Google Play Store

Ao ceder ao link de cada um destes jogos para Android poderás encontrar o feed-back do utilizar para cada um destes títulos. Mais ainda, poderás encontrar as informações do programador, estúdio e claro, a pontuação de cada um destes jogos na Google Play Store. A partir daí poderás instalar estas Apps no teu dispositivo móvel se estiveres satisfeito com a sua premissa (sinopse).

    1. Message Quest — the amazing adventures of Feste gratuita durante 1 dia
    2. Numbers 123 Flashcards PRO gratuita durante 1 dia
    3. Football Challenger – League gratuita durante 2 dias
    4. Hills Legend gratuita durante 2 dias
    5. Red Woods: Awakening gratuita durante 2 dias
    6. Coin Princess VIP gratuita durante 3 dias
    7. Hero’s 2nd Memory : Shooting RPG gratuita durante 3 dias
    8. League of Stickman 2018- Ninja Arena PVP(Dreamsky) gratuita durante 3 dias
    9. Stone Of Souls HD gratuita durante 3 dias
    10. 드래곤헌터 키우기: 1급 헌터 gratuita durante 4 dias
    11. AngL gratuita durante 4 dias
    12. Bejazzled gratuita durante 4 dias
Pretendemos com esta rubrica dar a oportunidade aos nossos utilizadores de usufruirem de conteúdo que até agora era pago. Aliás, voltará a ser pago no final da promoção. Posto isto, espero que encontres aqui o jogo perfeito para as tuas preferências. Mais ainda, poderás encontras novas listas de Apps (e mais conteúdo) na aba "Dicas".

Já tinhas algum destes jogos aqui listados? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Snapdragon 710 irá estrear a nova linha de processadores da Qualcomm

Apple iPhone: Ecrã curvo e ‘Air Gestures’ serão o próximo passo

OnePlus 6 poderá trazer incluído na caixa os OnePlus Bullets Wireless

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.