Google Play Store: 11 jogos Android que eram pagos e agora estão grátisDepois de personalizares o teu smartphone com packs de ícones que estão temporariamente grátis na Google Play Store, nada melhor do que baixares uma quantidade de jogos para o teu Android.

Tal como os pack’s de ícones, estes jogos estão temporariamente grátis, ou seja, mais cedo ou mais tarde voltarão a estar pagos.

Vê ainda: Smartphone sem margens da Vivo apanhado em imagens reais

Tenho de admitir que os jogos de hoje até são engraçados. Já baixei alguns deles e perdi uma boa hora a entretido a experimentar algumas destas apps.

O Grid Defense é um bom jogo para passo tempo, porém, tenho de admitir o Quaser One foi o que mais me fascinou.

Aproveita o download grátis por tempo limitado

É verdade que estes jogos não são nenhum Pubg Mobile, com grandes gráficos e uma jogabilidade fantástica, contudo, são bem interessantes para passar o tempo. Melhor do que isso, a maior parte das aplicações não necessita de conexão à internet.

Antes de baixares todos estes jogos grátis para o teu Android, aproveita ainda para descarregar a nossa aplicação grátis na Google Play Store. Terás acesso a tudo o que é novidade tecnológica com notificações sobre o conteúdo mais relevantes.

Jogos Android temporariamente grátis na Google Play Store

 

 

Se chegaste aqui tarde e muitos destes jogos já não estão grátis na Google Play não desanimes. Temos uma aba aqui na 4gnews repleta de artigos deste género que darão uma nova vida ao teu equipamento. Seja com temas ou launchers, ou jogos e aplicações temporariamente grátis.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Teaser do Xiaomi Mi 8 dá-nos mais pistas sobre o terminal

Samsung Galaxy A6 e Galaxy A8 recebem reforço de segurança de maio

Samsung obrigada a pagar à Apple 539 milhões por violação de patentes

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.