Google Play Store: 11 novos jogos Android Grátis que tens de conhecer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou a hora de vermos o que se passa pela Google Play Store. A loja de aplicações Android dá-te milhões de jogos para instalares, porém, não há nada melhor do que conhecer aqueles que estão fresquinhos e acabadinhos de sair.

Todos os jogos são grátis, ou seja, não tens de andar a instalar tudo à pressa e depois conheceres aqueles que valem ou não a pena ter no teu smartphone. Não há indícios que ficarão pagos no futuro por isso vai com calma e lê a descrição de cada um deles.

Vê ainda: Sondagem: FIFA 2019 ou PES 2019, qual deles comprarás?

Há jogos para todos os gostos e feitios. Tenho dois ou três que gostei seriamente. O "Flight Sim 2018" é um deles. O jogo está muito completo e dá-te uma realidade fantástica. Se gostas de aviação e sempre sonhaste conduzir um avião verás que este jogo foi desenhado para ti.

Claro que o jogo não é tão completo quanto o típico "Flight Simulator" para o computador mas para um jogo de smartphone os gráficos e a jogabilidade são bem porreiras.

Flight Sim 2018 é um jogo fantástico e que merece ser instalado

O "Dómino" também é um jogo engraçado. Toma em conta que embora seja um jogo simples vai exigir um pouco das especificações do teu Android. Se o teu equipamento for de gama baixa verás que a meio do jogo começarás a ter crashes indesejáveis.

O "Bumper.io" é mais um jogo da VOODOO que vai dar que falar, disso tenho a certeza. O jogo é simples e divertido. Não te preocupes muito com as especificações do teu smartphone neste jogo.

Lista de novos jogos grátis na Google Play Store e uma App especial



Flight Sim 2018


Hags Castle!


Domino


DueLito


Bumper.io


10Cube


Tasty Cafe


Path of Defiance (Unreleased)


Heroes Inc. 2 (Unreleased)


Castle Burn - RTS Revolution


Hidden my game by mom 3

Poderás também encontrar a nossa aplicação na lista acima. Embora não seja um jogo acredito que a gostarás de ter no teu smartphone Android. Pelo menos terás a certeza que não perderás as novidades tecnológicas e artigos como este.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Intel poderá apresentar novos processadores de 9ª geração em outubro

Smartband Xiaomi Hey+: Já podes comprar a irmã da Xiaomi Mi Band 3

Criptomoedas: O que aconteceu com o Bitcoin? Voltará a valorizar?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.