Google Play Store: 11 Apps Premium que estão agora grátis. Aproveita!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de olharmos para as Apps Premium na Google Play Store que estão a custo zero. Este tipo de listas já me encheu o smartphone de aplicações Premium e espero que o mesmo aconteça contigo.

Ainda que nem todas as listas tenham fantásticas aplicações, ou as que se encaixem com o teu quotidiano, há sempre algo novo ou diferente que vale a pena instalar.

Vê ainda: Xiaomi Black Shark Helo: o que há de novo neste smartphone Android?

Por isso é que esta rubrica é uma das mais populares da 4gnews. Primeiramente porque só metemos aplicações nas nossas listas que as instalasse-mos também. Ou seja, evitamos apps que não façam rigorosamente nada.

Uma lista de novas Apps Premium, que estão grátis, para o teu Android

Dessa forma é preciso ter em conta que os gostos são sempre diferentes. Não gosto particularmente de todas as Apps que introduzo na lista, contudo, sei que muitos de vocês podem perfeitamente estar mesmo à procura disso mesmo.

Assim sendo, a lista de hoje traz-te apenas 11 aplicações. Temos o "UnreliAlarm". Um alarme que te deixa acordar ao som de um Podcast ou música. Já imaginaste acordar ao som do Podcast 4gnews? Lamento!

Ademais, temos também jogos que és bem capaz de gostar. Sinceramente, na lista de hoje só encontramos 4 jogos que vale a pena instalar. O "Up Left Out" é um puzzle bem interessante e bom de se passar o tempo.

Porém, se estás numa de reviver os velhos tempos tens sempre o "Task Attack". Um género de Space Invaders para o teu smartphone Android.

Já que aqui estás, aproveita para instalar ainda a aplicação da 4gnews. A aplicação mais linda e sexy da Google Play Store. Como resultado desta instalação o teu smartphone ficará mais bonito.

Lista de Apps Premium na Google Play Store



Oneamp Music Player


EZ Notes - Mobility Notes Organizer


Clipboard Manager Pro


UnreliAlarm - Podcast and music alarm!


Anoo Icon (Beta)


Manual Camera Pro : DSLR Camera HD Professional


Gallery Vault Pro - hide photos hide videos


Bem como jogos de qualidade


Up Left Out


Task Attack


Little Stars for Little Wars 2.0


Dungeon X Pixel Hero VIP


Em suma, se estas aplicações não são suficientes para ti não te preocupes. É provável, muito provável, que vás encontrar novas aplicações na nossa aba de "dicas" no "Menu".

Ou seja, não tenhas medo de te perder pelo nosso website. Acima de tudo, fica-nos a conhecer melhor se é a primeira vez que estás aqui.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung anuncia os seus novos módulos de memória para smartphones

Xiaomi volta a surpreender no segundo maior mercado mundial

Apple e Samsung culpadas de tornar os seus smartphones mais lentos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.