Google Play Store: 11 aplicações Premium estão Grátis (tempo limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens um smartphone Android e queres aplicações Premium de forma legal sem pagar nada estás no sítio certo. A Google Play Store tem algumas promoções que vale a pena aproveitar.

Embora estas promoções sejam por tempo limitado, se segues a 4gnews sabes que temos constantemente listas deste género que te farão meter inveja aos teus amigos.

Vê ainda: Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no “grande ecrã”

Apesar de nem todas as aplicações Premium em promoção na Google Play Store sejam do gosto de toda a gente, acredito sempre que encontrarás algo que vale a pena instalar.

Não deixes escapar e aproveita as promoções que te vamos trazendo

Seja um jogo diferente do normal, ou uma aplicação que se não estivesse grátis nunca comprarias. A boa notícia é que depois de instalares uma aplicação em promoção nunca mais precisas de pagar por ela. Ou seja, mesmo que mudes de smartphone não terás problemas em instalar todas as tuas apps Premium.

Enfim, já perdi a conta do dinheiro que poupei com estas listas. Certamente, se segues a 4gnews, sabes perfeitamente daquilo que falo.

Portanto, como sempre, se estás numa de instalar apps de borla e nunca mais queres perder este tipo de promoções aproveita para instalar a nossa aplicação 4gnews. Tenho a certeza que adorarás.

Lista de aplicações Premium temporariamente Grátis na Google Play Store



Cambi Photo Camera


PowerAudio Plus - Music Player


Widgets - CPU | RAM | Battery


Oneamp Music Player


Alien Calculator PRO


Aproveita para instalar também jogos Premium de graça


In The Rim


Sigi - A Fart for Melusina


Live or Die: Survival Pro


Bloons Supermonkey 2


Game about Passwords - Premium


League of Stickman: (Dreamsky)Warriors


Em suma, como sempre, se estas aplicações não chegam para ti, dá um salto na nossa aba de "Dicas" aqui na 4gnews. Sei que vais adorar o conteúdo que lá encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

A placa gráfica certa para cada tipo de utilizador de PC em 2018

Recuperar mensagens apagadas: SMS, WhatsApp e Facebook Messenger

Discos SSD: como escolher os melhores e mais baratos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.