Google Play Store: 10 jogos temporariamente grátis para o teu Android

Filipe Alves

Google Play Store: 10 jogos temporariamente grátis para o teu AndroidEstá na hora de pegares o teu smartphone Android abrires a Google Play Store e fazeres o download de 10 jogos temporariamente gratuitos para o teu smartphone. Esta rubrica da 4gnews é uma das mais pedidas e não é de estranhar, quem é que não gosta de aplicações pagas de borla?

Os jogos deste artigos, como referi, estão temporariamente gratuitos na Google Play store, assim sendo, faz o download mal vejas este artigo. Se mais tarde não gostares dos jogos podes simplesmente desinstalar e nunca mais terás de pagar por eles se mais tarde te der uma vontade inesperada de os jogar.

Vê ainda: Apple Watch: Apple já é a maior fabricante de relógios do mundo – IDC

Há alguns jogos quebra-cabeça, contudo, tenho de admitir que me sinto seriamente fascinado pela "imitação" do Minesweeper. Certamente porque passei a minha infância em frente a um computador gigante a tentar perceber onde estavam as malditas minas.

O jogo League of Stickman também parece ser bem interessante. Tive a oportunidade de os jogar um pouco e fiquei sinceramente surpreendido. Os gostos são relativos, tem isso em conta, mas como tinha dito, faz o download e joga. Se não gostares desinstalas e não sai um cêntimo da tua carteira. Aproveita ainda para fazer o download da aplicação 4gnews AQUI. Como podes esperar a app é grátis e é uma forma de não perderes pitada!

Jogos na Google Play Store Android grátis por tempo limitado:

Espero que gostes dos jogos e da rubrica. Caso tenhas chegado tarde à festa não te preocupes. Dá um salto ao nosso separador de "Dicas" e encontrarás lá artigos que tenho a certeza que gostarás.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Bluboo S2: Smartphone Android trará câmara rotativa e ecrã sem margens

BQ apresenta oficialmente os BQ Aquaris VS e BQ Aquaris VS Plus

Umidigi Z2 será o próximo flagship com a “notch” do iPhone X

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.