Google Play Store: Aproveita 10 apps que eram pagas e agora estão grátisSe tens um smartphone Android certamente já te perdeste na Google Play Store. Com milhões de apps a Play Store é, como lhe gosto de chamar, o lugar encantado do mundo Android.

Graças à Google e Apple, são milhões de desenvolvedores que passam um bom tempo a aperfeiçoar as suas apps de forma a criar algum sucesso no mundo digital.

Vê ainda: Xiaomi Redmi S2 – Primeiras impressões do novo smartphone Android

Também a 4gnews é um desses sonhadores. Lembro que tens a nossa aplicação Android disponível gratuitamente na loja de aplicações da Google pronta a ser instalada no teu smartphone.

As aplicações de hoje, tal como é habitual, são escolhidas a dedo dentro das dezenas de apps em promoção. Infelizmente o critério da Google não é dos melhores no que toca a escolher aplicações. Isto significa que às vezes as apps são um verdadeiro desastre.

Prepara o teu Android para o download de novas apps

A esta lista de 10 apps temporariamente grátis na Google Play Store vou adicionar mais duas. Duas das apps que já falei no último artigo, contudo, continuam de borla e é melhor aproveitar.

Falo obviamente da Chrooma. Tens o “Chrooma Float Live Wallpaper” e o “Chrooma Live Wallpaper“, ambas que valem a pena instalar. Aproveita enquanto é tempo.

Relativamente às outras aplicações, tens aqui boas opções. O “Hexasmash Pro” parece um jogo simples e divertido. Se queres voltar ao tempo retro dá um olhar ao “Timing Hero”.

Há uma aplicação na lista que é super especifica, porém,se jogas golfe, tenho a certeza que adorarás a “Trueshot Swing Tempo”.

Lista de aplicações Android temporariamente grátis na Google Play Store

 

Lembra-te que as aplicações estão temporariamente grátis, ou seja, mais cedo ou mais tarde voltarão a estar pagas! Dá uma vista de olhos à nossa aba de “dicas” e tenho a certeza que encontrarás algo que gostarás!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Os 5 aspetos que fazem do HTC U12+ um ótimo smartphone

Doogee traz a tonalidade do Huawei P20 aos seus smartphones

Huawei: Mais informações sobre o suposto smartphone com ecrã dobrável

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.