Google Play Store: 10 aplicações que eram pagas e agora estão grátis

Filipe Alves

Google Play Store: 10 aplicações que eram pagas e estão agora grátisEstá na hora de olharmos para uma promoção bacana e terminar o fim de semana com boa disposição. As promoções na Google Play Store são muitas, porém, os jogos e aplicações que realmente valem a pena são poucos.

Desta forma, escolhemos 10 aplicações que valem a pena instalar neste momento visto que estão temporariamente grátis na Play Store.

Vê ainda: Aproveita 85€ de desconto no Xiaomi Mi Notebook Air 13.3”

Às vezes a lista é maior, eu sei. Contudo, queria olhar para a qualidade das aplicações em vez da quantidade. Não te posso garantir que gostarás de todas, posso apenas referir que essas foram as que mais me chamaram a atenção.

Tens aí um jogo bem conhecido e com excelnte pontuação na Google Play Store. Falo obviamente do "Hitman Sniper". Se ainda não experimentaste este jogo dá-lhe uma oportunidade. Não é tão viciante quando um PUBG Mobile, todavia, é excelente para passar o tempo.

Aproveita as promoções na Google Play Store

O Verão está aqui a chegar e nada melhor do que tirar um pouco as calorias do Natal. Dá um olhar à aplicação "Gym Mentor Pro". Uma aplicação simples e que te dará dicas importantes para fazeres exercício. Bem seria teres um personal trainer, porém, se tal não é possível tens aqui um aplicação catita.

Dá um olhar às aplicações na lista e aproveita a promoção. Lembra-te que esta promoção é por tempo limitado. Faz download das apps e nunca mais terás de o fazer! Ou seja, mesmo que mudes de smartphone continuarás com a possibilidade de os instalar.

Lista de aplicações Android temporariamente grátis

Se perdeste estas aplicações não fiques chateado. Dá um salto à nossa aba de "dicas" e tenho a certeza que encontrarás um ou outro artigo que gostarás!

Assuntos relevantes na 4gnews:

20 mil artigos depois, a 4gnews continua a crescer. Obrigado!

Samsung Galaxy J4 com Android Oreo é cada vez menos um mistério

Esta é a razão pela qual não deves nunca deitar o teu smartphone ao lixo

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.