Google Play celebra 3º aniversario com promoções

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

A Google play já faz parte do nosso dia a dia que nem parece ser uma aplicação tão recente mas para os utilizadores mais antigos dos smartphones e tablets com sistema operativo Android certamente se lembram do seu antecessor Android Market que tinha um visual mais básico e menos funções do que temos com a nova versão.

A google play está a celebrar o seu terceiro aniversario tendo sido lançada no dia 6 de Março de 2012 para vir dar um novo ar à loja do Android que estava a ter um crescimento exponencial tendo atingido os 100.000 aplicativos em 2010.

Embora 100.000 aplicativos ja fosse um numero interessante na loja Android a sua rival tinha aproximadamente três vezes mais, diferença que já nem se aproxima da realidade pois o numero de aplicações para Android sobem diariamente e já apanharam e passaram os rivais da marca da maça muito devido ao crescimento que este sistema operativo tem tido ao longo dos anos com cada vez mais marcas a usarem nos seus equipamentos.

Como já é habitual das grandes marcas nos próprios aniversários presenteiam os seus utilizadores e é mesmo isso que a google vai fazer, oferecer grandes descontos em várias aplicações como a colecção Runtastic PRO por apenas 0,10€, a aplicação facetune com 97% de desconto que a leva também para os 0.10€ entre muitas outras aplicações. Se es utilizador do google play e queres festejar o seu terceiro aniversário vê todas as aplicações que a Google disponibilizou para ti ao melhor preço no seu nossa aplicação gratuitamente para levares a tecnologia em primeira mão para todo o lado.

Talvez queiras ver:

  • Todas as imagens e vídeos oficiais do HTC One M9 #4GNewsMWC
  • Pebble Time Steel oficial, o smartwatch em metal
  • Novo video da Android!
  • Smart Bluetooth Speaker BSP60- mais que um simples altifalante Bluetooth #4GNewsMWC
  • Jolla Tablet review e hands on #4GNewsMWC #MWC2015

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.