Google Pixel Watch: Vídeo visiona como poderá ser o smartwatch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já há muito que se fala de um possível Google Pixel Watch. Os rumores são consistentes sobre este smartwatch, contudo, parece não haver imagens que comprovem todos estes rumores.

16 aplicações Premium estão Grátis por tempo limitado

O WearOS, sistema para smartwatch da Google, precisa de um relógio da marca. Até ao momento vemos Huawei, LG e até empresas mais pequenas a fabricarem os seus produtos, porém, continuam longe das expectativas.

Com o domínio forte da Apple e do seu smartwatch, começa a ficar na hora de vermos um Google Pixel Watch no mercado. A empresa de Mountain View só mostrará que acredita no mundo wearable quando mostrar de forma oficial o seu relógio inteligente.

Google Pixel Watch é o tão esperado smartwatch da fabricante americana

A apresentação dos novos Google Pixel 3 está marcada para o dia 9 de outubro, assim sendo, muitos acreditam que será nesta data que teremos também o seu smartwatch.

Embora não acredite que tal possa ser realidade, muito por falta das fugas de informação, este vídeo mostra-nos como poderia ser o relógio da Google.

O vídeo inspira-se nos rumores até então e dá-nos um vislumbre daquilo que a Google pode estar a trabalhar.

Importante referir que este vídeo não é oficial. Ou seja, este vídeo é feito por alguém com muito talento e que decidiu pôr as mãos à obra. Tudo para nos mostrar a sua visão do futuro Google Pixel Watch.

Vemos um terminal circular, fino e agradável. O WearOS é provavelmente o seu maior trunfo. Contudo, o WearOS continua longe de acompanhar as novidades do WatchOS da Apple.

Em suma, ainda que não acredite que este smartwatch venha a ser oficial nos próximos dias, seria uma adição interessante ao portfólio da Google.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T: CEO da marca fala da resistência à água e wireless charging

Samsung dará novas características aos smartphones gama-média

WhatsApp: Atualização traz mudanças na forma como visualizas os vídeos

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.