Google Pixel Watch chega no outono com estes acessórios exclusivos

Rui Bacelar
Comentar

O smartwatch Google Pixel Watch é um dos lançamentos mais esperados de 2022. Sabíamos que a tecnológica norte-americana o colocaria no mercado durante o outono, mas carecíamos dos detalhes de personalização, acessórios e outras opções de estilo.

Ao que tudo indica, este relógio inteligente da Google chegará com várias opções de personalização. Mais concretamente, de acordo com uma nova fuga de informação teremos vários estilos à escolha para agradar aos potenciais consumidores do Pixel Watch.

Google Pixel Watch não quer ficar aquém da versatilidade do Apple Watch

Google Pixel Watch

O novo relato dá conta de várias opções de estilo, pulseiras e personalizações à escolha do consumidor com o intuito de se afirmar perante o Apple Watch. Note-se que, como já se terão apercebido, o relógio de Cupertino prima também pelo vasto leque de pulseiras, materiais de construção, esquemas de cor e demais acessórios para completar a experiência de utilização.

Por outro lado, a mesma fonte refere que a pulseira incluída por predefinição, na caixa, é a pulseira base em silicone, tal como pode ser observada na imagem acima. Note-se que esta mesma pulseira e relógio foram primeiramente divulgados pela empresa durante a sua conferência anual Google I/O 2022.

Ficamos também a saber que o relógio propriamente dito, o Pixel Watch, chegará com uma caixa em aço inoxidável. Ou seja, este será o principal material da sua construção. De qualquer modo, teremos várias pulseiras com diferentes estilos disponíveis para compra tais como a malha milanesa (em metal), pulseira metálica, em couro, entre outros tipos.

Vários acessórios e tipos de pulseira ficarão disponíveis para o Google Pixel Watch

- Pixel 7 series: Samsung made processor & Samsung displays - Pixel Watch: Exynos processor The Google x Samsung partnership only seems to get stronger with each new product Google releases pic.twitter.com/yBVnGEcu7I

— Anthony (@TheGalox_) 1 de junho de 2022

As opções de personalização mais baratas serão as pulseiras adicionais em tecido. Teremos ainda vários tipos de pulseiras desportivas, perfuradas e em silicone, bem como outros materiais leves e duráveis para aguentar os rigores do quotidiano.

Porém, para os consumidores mais exigentes, teremos pulseiras em couro com diversos tons, dos mais escuros ao couro claro. Segundo a fonte, teremos dois tipos principais de pulseiras em pele, variando em tonalidade e possivelmente em preço.

Mais ainda, também teremos uma pulseira de elos metálicos para quem preferir um aspeto mais desportivo. Como é óbvio, estas pulseiras serão feitas especificamente para o smartwatch da Google com um mecanismo de fecho e montagem próprios.

Tal como o Apple Watch, poderemos personalizar o Pixel Watch

Sources: Google working on extensive collection of Pixel Watch bands and straps https://t.co/0OaC6oHk8A by @technacity

— 9to5Google (@9to5Google) 16 de junho de 2022

Importa referir que esta fuga de informação foi veiculada pela publicação 9to5Google que também apresenta alguns modelos realistas de pulseiras para o relógio em questão.

Em suma, teremos as seguintes pulseiras disponíveis para o Google Pixel Watch:

  • Pulseira em aço inoxidável em malha milanesa
  • Pulseira com elos metálicos
  • 2 pulseiras em cabedal
  • Pulseira em tecido
  • Pulseira elástica
  • Pulseira de silicone (base)

Por fim, de momento não temos conhecimento do preço de cada uma destas opções de personalização. Desse modo, teremos que aguardar pela sua apresentação oficial, possivelmente em outubro, ou pelo surgimento de novas fugas de informação.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com