
Capacidade de reparação é uma das atualizações
Na última semana, são várias as fugas de informação que têm dado conta do que podemos esperar ver no próximo Pixel Watch 4, tal como o 4gnews tem vindo a noticiar. Hoje, o site Phone Arena traz mais uma novidade: a capacidade de reparação vai ser atualizada face ao modelo anterior.
Ainda que os Pixel Watch registem uma boa aceitação por parte dos utilizadores no que respeita a design e especificações, a capacidade de reparação sempre foi criticada. Recorde-se que nos testes do site iFixit, o Pixel Watch 3 apenas obteve uma pontuação de 4 pontos em 10, quanto à sua reparação.
Avança o site Phone Arena que o novo Google Pixel Watch 4 vai permitir que os utilizadores o abram e desmontem em casa. Agora resta saber se esta possibilidade vai trazer consigo uma reparação e substituição mais simples de componentes.
De qualquer forma, as marcas (Google incluída) recomendam que este tipo de reparação “doméstica” seja feita por utilizadores mais experientes e com tutoriais oficiais.
Design semelhante, mas com alterações importantes
Pelos renders divulgados até agora, é esperado que o Pixel Watch 4 siga a mesma estética do modelo anterior. Mas ainda que o “look” seja bastante semelhante, vão ser feitas alterações importantes.
Diz o site Phone Arena que a moldura do novo smartwatch vai ser 16% mais pequena que a do seu antecessor. Espera-se que tal permita uma melhor experiência de visualização.
Por outro lado, os rumores avançaram já também que o brilho máximo do ecrã do novo smartwatch será agora de 3.000 nits. A confirmar-se esta será uma atualização significativa face ao modelo anterior que tem um pico de brilho de 2.000 nits.
O Pixel Watch 4 será apresentado no evento Made by Google que vai decorrer em Nova Iorque, a 20 de agosto. Toda a apresentação será transmitida no canal da Google, na plataforma YouTube.