Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Google Pixel Watch 2 em promoção com 15% de desconto

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente, a Amazon Espanha tem uma campanha a decorrer que fornece um desconto de 15% ao Google Pixel Watch 2 que coloca o seu preço abaixo da faixa dos 400 €. Este é o smartwatch mais recente da gigante de pesquisa que chegou ao mercado em apenas outubro de 2023.

Google Pixel Watch 2

imagem do Google Pixel Watch 2

Ecrã: AMOLED de 1,2 polegadas

Autonomia: Até 24 horas

GPS: Sim

Conectividade: Wi-Fi, Bluetooth, NFC

Funções: Sensor e tecnologia IA para monitorização do batimento cardíaco, Body Responses Fitbit, monitorização de variações da temperatura, deteção de queda

Como não podia deixar de ser, o Pixel Watch 2 executa o sistema operativo WearOS, na sua forma mais pura. Por essa razão, é o smartwatch ideal para emparelhar com qualquer smartphone Android e aquele que dá acesso rápido e fácil ao universo Google.

O wearable está equipado com deteção de queda, e em caso de acidente, entra em contacto com os serviços de emergência se o utilizador não reagir, em tempo útil, às suas notificações de bem-estar.

Tem também capacidade para monitorizar a temperatura da pele, avaliando se as variações da temperatura estão relacionadas com a qualidade do sono, ciclo menstrual ou alterações no bem-estar.

Conta também com vários modos para a prática de atividade física, sendo que o modo de treino automático inicia, pausa e interrompe a atividade, sem necessitar da intervenção do utilizador.

Para uma informação mais completa, podes ler aqui a review feita pelo 4gnews ao Google Pixel Watch 2.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt