Google Pixel: Tudo o que precisas de saber sobre os rivais do iPhone 7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A linha de smartphones Nexus surgiu pela primeira vez em 2010 e, desde então, já se reinventou por várias vezes. De simples porta-estandarte do Android a smartphones desejados pelo público em geral, a linha Nexus deixou a sua marca no panorama tecnológico com a sua versão limpa do sistema operativo, livre de qualquer bloatware mas, a linha Nexus acabou. É chegada a hora de celebrarmos os seus sucessores. Apresento-vos os Google Pixel XL serem construídos pela HTC). Depois de vários meses em que os rumores se sucediam, de forma quase interminável e todos eles a sugerir um equipamento feito pela própria Google, eis que a linha Pixel é oficialmente apresentada. Este novo alinhamento de produtos contam com especificações de topo e um preço que deverá acompanhar o nível e qualidade de hardware utilizado. Tudo isto com a mais recente versão do sistema operativo Android.

Google Pixel e Pixel XL - O Design:

O design e aparência dos Google Pixel XL estarão disponíveis em Very Silver, Quite Black e Really Blue. Oxalá o seu preço tivesse tanta graça como os esquemas de cor mas, adiante!

Google Pixel e Pixel XL - As Especificações:

Este ano a Google decidiu lançar dois smartphones, à semelhança do ano passado com o Google Pixel XL já trazem o Android 7.1 Nougat, bem como o novo laucher (Pixel Launcher) e o Google Assistant. Em suma, a Google perdeu o medo e hoje afirmou-se como empresa de hardware para além de software.

Talvez queiras ver:

Google Home chega em breve por um preço cativante

Google Pixel – Preço e Disponibilidade dos novos “Nexus”

Daydream View, os elegantes e confortáveis óculos de Realidade Virtual da Google

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.