Google poderá apresentar 3 Google Pixel's em 2018 com um Super Pixel

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Sei o quão precoce isto pode parecer mas, segundo avança o blog e Play Store para o teu Android

Esta nova fuga de informação traz-nos os primeiros indícios de que a gigante tecnológica de Mountain View estará a trabalhar em três novos smartphones para 2018. Pode ainda ser cedo para pensarmos no assunto mas não tenho dúvidas de que a marca há terá iniciado os trabalhos para a próxima geração.

Conclusão esta que pode ser retirada a partir dos três nomes de código que hoje surgiram na Internet. Todos eles com nomes inspirados em criaturas marinhas de nomenclatura inglesa. A saber: "crosshatch", "albacore", e "blueline", todos eles nomes de peixes como já é tradição da Google.

"Google Pixel 3, Google Pixel 3 XL e, pelos vistos, um Super Pixel"

Claro que isto são informações muito precoces. Os atuais Pixel 2 e Pixel 2 XL foram anunciados no passado dia 4 de outubro e apesar de acreditar que a Google já esteja a iniciar os trabalhos para a próxima geração, os Google Pixel 3, Google Pixel 3 XL e, pelos vistos, um Super Pixel, aconselho a que interpretem estas informações com um certo grau de desconfiança uma vez que não podemos garantir a sua veracidade.

O suposto Super Pixel será uma variante de luxo, o modelo mais premium de todo o alinhamento que deverá utilizar uma estratégia semelhante à da Apple com dois modelos de topo e um modelo extra, mais exclusivo e ainda mais apetecível.

Mais uma vez, não interpretem estas informações como sendo finais e definitivas. Ainda é muito, muito cedo para ter qualquer tipo de certeza e o simples facto de já aqui estarmos a falar destes equipamentos é, no mínimo perigoso como caminhar sobre gelo uma vez que é impossível verificar a fiabilidade das informações avançadas.

Caso isto vos ajude a decidir se este leak tem, ou não, algum cabimento, já vimos o nome de código "crosshatch" numa documentação legal do AOSP (Android Open Source Project) mas não podemos afirmar que este será utilizado para nomear um dos próximos smartphones da Google.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

Terá este leak algum fundamento de verdade? Deixem-nos a vossa opinião abaixo, na secção dedicada aos comentários.

Outros assuntos relevantes:

d Authority

Nokia 7 já conta com mais de 115 mil registos em regime de pré-venda!

Do papel para o Huawei Mate 10 Pro- Pré-venda com ofertas da Moleskine

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.