Google Pixel Stand é o mais inteligente carregador wireless do mercado

Vitor Urbano
Google Pixel Stand
Google Pixel Stand é o mais inteligente carregador sem fios da atualidade

Hoje, durante o evento #MadeByGoogle, foi apresentado o novo carregador wireless exclusivo para os smartphones Pixel. O Google Pixel Stand apresenta-se como o carregador wireless mais inteligente e interativo do mercado.

Os novos Pixel 3 e Pixel 3 XL são os novos topo de gama Android da marca. Ainda mais, são também os primeiros da sua linhagem a chegarem com suporte para carregamento sem fios.

Vê ainda: Pixel 3 XL é oficializado com a adorada notch

Tal como qualquer outro smartphone com esta funcionalidade, poderão ser carregados utilizando qualquer carregador wireless com certificação Qi. No entanto, a empresa de Mountain View decidiu rentabilizar ao máximo esta sua nova característica.

Por isso mesmo, desenvolveram o novo Google Pixel Stand. Este novo acessório não vai apenas servir para carregar os novos smartphones, oferecendo muito mais funcionalidades.

O Google Pixel Stand vai dar uma nova vida aos novos Pixel 3, mesmo quando estão a carregar

Assim que um dos novos smartphones da empresa é posicionado no Google Pixel Stand, a sua interface altera-se automaticamente para que seja bem visível a qualquer distância. Vais poder interagir com o smartphone através de comandos de voz, ou utilizando os comandos sugeridos no ecrã.

A sua integração com a Google Assistant traz todas as suas funcionalidades para um patamar mais elevado. Por exemplo de manhã, momentos antes do teu alarme tocar, o smartphone vai começar iniciar a simulação do nascer do sol, para que acordes de forma mais suave e natural.

GooglePixelStand-3.jpgGooglePixelStand-2.jpgGooglePixelStand-1.jpg

Para além disso, vais ter também à disposição toda a informação relevante com o teu perfil, sejam eventos para o dia, informações de meteorologia, notícias, etc. Enquanto posicionado no Google Pixel Stand, vais também poder tirar o máximo proveito das duas colunas estéreo, para desfrutares das tuas músicas favoritas.

Por fim, quando o smartphone está em stand-by, vai automaticamente transformar-se numa moldura digital, onde serão expostas várias fotografias selecionadas da tua conta Google Fotos.

Mas, tal como todos os novos produtos inovadores, também o Pixel Stand chega com um preço bastante "puxado". Assim, o novo carregador sem fios da empresa de Mountain View já está disponível na sua loja online para pré-reserva, com um preço a rondar os 70 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Novo Chromecast é oficial e traz funcionalidades que vais adorar

Google Home Hub dá uma nova ‘cara’ à assistente virtual da Google

Pixel 3: O novo topo de gama Android já é oficial!

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.