Google Pixel 'Mini'? Alegado smartphone poderá chegar com o Pixel 3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Será que teremos um Google Pixel Mini em conjunto com os próximos Google Pixel 3? A Google está longe de conseguir guardar segredos nos últimos tempos, ou pelo menos é o que nos dá a entender.

Os futuros Pixel 3 e 3XL da empresa americana Os 5 smartphones Android mais procurados online estão em promoção!

Se até agora os rumores referiam que a marca americana poderia revelar um modelo "ultra" em conjunto com os próximos smartphones. Novas informações indicam que teremos um modelo "Mini".

Google Pixel Mini revelado com o Pixel 3? Há quem acredite que sim

Tudo começou porque a Google mostrou uma fotografia no Instagram a falar de um Google Pixel Mini. Até ao momento acreditávamos que não passava de uma brincadeira porque os rumores falavam no "ultra".

Contudo, o conhecido leaker @Roland Quandt, referiu que alguém da Google está a testar um terminal com o nome de "bonito" na GFXBench com especificações abaixo das do topo de gama.

De acordo com as informações este Google Pixel "bonito" tem o processador Qualcomm Snapdragon 710, o mesmo chip que integra terminais com o Xiaomi Mi 8SE.

Ainda pouco se sabe do que esperar deste modelo "bonito". Há quem acredite que este será o terceiro modelo revelado pela Google na apresentação do dia 9 de outubro, contudo, nada é garantido. Sinceramente não acredito que a empresa de Mountain View apresentará 3 modelos na próxima terça feira.

Temos visto que a Google é péssima a guardar segredos todos os anos. Embora todos os anos acreditemos que "há algo mais", nunca aconteceu tal milagre. Não me parece que este ano seja diferente.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Mix 3 e OnePlus 6T: 5 razões para escolheres um destes

Vendas de smartphones em 2019 poderão não ultrapassar 1.500 milhões

Chrome abandonará mais de 30 milhões de utilizadores Android

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.