Google Pixel - Magisk facilita o acesso e utilização Root neste Android

Rui Bacelar
Google Pixel Android Root Magisk
Será agora mais fácil fazer root ao Google Pixel

Para todos os utilizadores que queiram ganhar permissões para aceder à raiz (root) dos seus dispositivos Android, a App Magisk será um nome bastante familiar. Através desta simples aplicação que agora chega ao Google Pixel e que esconde o acesso root dos radares da Google Safety Net os utilizadores podem continuar a utilizar funcionalidades que exijam esta certificação de segurança.

Vê ainda: Facebook utilizará “Face ID” para recuperares a tua conta

Note-se que o smartphone Pixel é um Android diferente, a sua concepção é distinta dos demais smartphones e a App Magisk demorou bastante até conseguir fazer a sua função neste Pixel.

Utilizar um Google Pixel com acesso Root será agora mais fácil graças à Magisk

Agora, o desenvolvedor da Magisk anunciou que a App já suporta o Google Pixel e o Pixel XL.

A demora deveu-se à forma como ambos os smartphones estão concebidos, mais concretamente as suas partições de sistema obrigaram a que o programador / desenvolvedor fizesse alguma ginástica com o código para que esta App funcionasse em ambos os equipamentos.

Podes descarregar a APK do Magisk - AQUI

Caso não saibas como utilizar ou o que é que esta App faz ao certo então podes ver o vídeo no final do artigo. Não te dará apenas a hipótese de jogar Pokemon Go num Android com acesso Root, poderás fazer muito mais.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, costumas fazer root ao teu smartphone Android?

Outros assuntos relevantes:

Mozilla Firefox ganhou mais ferramentas para a sua versão Web e Mobile

Google App com novas funções para facilitar a pesquisa no Smartphone

Google desativou o desbloqueio de smartphone Android via NFC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).