Também os novos Pixel Buds Pro 2 foram revelados neste evento Made by Google. Os auriculares chegam com várias melhorias, entre as quais se incluem um maior nível de conforto e cancelamento de ruído atualizado. Deem as boas-vindas à versão 2.0 dos auriculares Google.
Novo processador e mais conforto mesmo durante a atividade física
A Google garante que os novos Pixel Buds Pro 2 foram especialmente concebidos para serem mais confortáveis e estáveis. Para chegarem à forma ideal, a Google baseou-se em 45 milhões de pontos de dados de imagens de ouvidos. O resultado? “Máximo conforto e encaixe seguro”, afirma com convicção a Google.
Os auriculares estão equipados com o novo processador Tensor A1 que, se por um lado aumento o desempenho e eficiência energética, por outro diminuiu o tamanho em 27%, tornando-os mais leves.
Mas há mais. O chip tensor A1 aliado à tecnologia IA da Google consegue “processar áudio 90 vezes mais rápido do que a velocidade do som para se adaptar ao ambiente”.
E por falar nisso, os Pixel Buds Pro 2 contam agora com cancelamento ativo de ruído com Silent Seal 2.0. Desta forma, conseguem adaptar-se ao ouvido para cancelar até duas vezes mais ruído do que no modelo anterior.
A qualidade sonora é assegurada por diafragmas de 11 mm para graves profundos e uma nova câmara de alta frequência para os agudos mais suaves.
E para que não percas pitada da tua playlist de eleição quando estás a treinar, os Pixel Buds 2 Pro contam também com um estabilizador ajustável que fixa os auriculares, em segurança, no canal auditivo.
Por sua vez, os algoritmos atualizados conseguem reduzir ainda mais o ruído exterior nas chamadas telefónicas para que ouças claramente o teu interlocutor enquanto a funcionalidade de deteção de conversas recorre à tecnologia IA integrada para fazer pausa na música e passar ao modo transparência.
Os novos auriculares Pixel Buds Pro vão chegar às prateleiras das lojas só no próximo mês de setembro, no dia 26. Vão custar 249 €.