Google Pixel 9: design revelado em novas imagens

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de terem sido reveladas as primeiras imagens do Google Pixel 9 Pro, eis que surgem agora novos renders a revelar o design do modelo Pixel 9, menos avançado.

Mais uma vez, a autoria é do leaker OnLeaks que se aliou ao site 91Mobiles para apresentar as novas imagens em CAD que mostram um design semelhante ao modelo mais avançado.

OK #FutureSquad... Following yesterday's first look at the #Google #Pixel9Pro, here comes your very first and very early look at the vanilla #Pixel9 (360° video + crispy sharp 5K renders + dimensions)! You're welcome...😏On behalf of @91mobiles 👉🏻 https://t.co/ejPviIH1cO pic.twitter.com/56b5jV136c

— Steve H.McFly (@OnLeaks) 24 de janeiro de 2024

As novas imagens mostram o próximo modelo base da Google numa variante azul, com linhas direitas, cantos arredondados e ecrã perfurado ao centro para alojar a câmara frontal.

Mas a grande novidade deste modelo compacto surge no seu painel traseiro que inclui um módulo de câmara tripla. O Pixel 9 poderá ser o primeiro modelo base da Google a integrar três sensores para fotografia. De acordo com o site 91Mobiles, um destes sensores poderá ser telefoto, o que a confirmar-se é também uma novidade muito bem-vinda.

Especificações esperadas no Google Pixel 9

imagem do Google PIxel 9 de frente
Crédito@OnLeaks/91Mobiles

Mas o site 91Mobiles avança também com algumas das especificações que podemos esperar ver neste smartphone compacto.

De acordo com as informações agora divulgadas, o modelo pode chegar equipado com um ecrã plano de 6,1 polegadas e com o novo processador Tensor, proprietário da Google.

imagem do Google Pixel 9
Crédito@OnLeaks/91Mobiles

Tal como já dissemos, o modelo pode apresentar, pela primeira vez, não só uma configuração de câmara traseira tripla, como também um sensor telefoto neste módulo.

imagem do Google Pixel 9 zonas frontal e traseira
Crédito@OnLeaks/91Mobiles

De resto, espera-se também que a Google inclua no seu modelo base vários novos recursos baseados na tecnologia de Inteligência Artificial.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt