Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Google Pixel 8 agora ao preço mais baixo de sempre na Amazon

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Google Pixel 8 é um dos mais recentes topos de gama da empresa norte-americana e uma referência no que concerne à presença de IA num smartphone. Se este é um pacote que te seduz, eis a melhor oportunidade de sempre para o teres na mão.

Graças à mais recente promoção em vigor na Amazon Espanha, podes comprar o Google Pixel 8 por apenas 574 €. É, possivelmente, o melhor smartphone que podes comprar abaixo dos 600 € e o valor mais baixo já visto desde o seu lançamento em outubro de 2023.

Pixel 8 Amazon

Ecrã: AMOLED de 6,2", Full-HD+, 120 Hz

Processador: Tensor G3

RAM: 8 GB

Armazenamento: 128 GB

Câmara: 50 MP + 12 MP

Bateria: 4575 mAh

Carregamento: 27 W

O que distingue o Google Pixel 8 da concorrência

O Google Pixel 8 é o modelo mais compacto da nova linha de topos de gama da empresa. Com efeito, esta é a versão perfeita para quem gosta de smartphones pequenos, sem descurar as características de topo.

O Pixel 8 conta com o mesmo processador Tensor G3 que encontrarás no Pixel 8 Pro. Este SoC é o responsável por grande parte das funcionalidades de Inteligência Artificial disponíveis neste equipamento.

Embora a IA no smartphone esteja em expansão, os modelos Pixel foram os primeiros a contar com essa tecnologia. Aliás, muitas das funcionalidades do género presentes nos Galaxy S24 também estão disponíveis no Pixel 8 graças à parceria celebrada entre a Samsung e a Google.

Voltando às especificações, o Pixel 8 conta com um ecrã AMOLED de 6,2 polegadas com resolução Full-HD+. Possui uma taxa de atualização da imagem de 120 Hz e um pico de brilho de 2000 nits.

Já no departamento fotográfico encontrarás um conjunto de duas lentes. Com efeito, temos um sensor principal de 50 MP e um grande angular de 12 MP. Já a câmara frontal é de 10,5 MP.

A sua bateria é de 4575 mAh e conta com carregamento rápido por fio a 27 W e sem fios a 18 W. Importa ainda notar que o seu sensor de impressões digitais está embutido no ecrã e possui ainda certificação IP 68.

Caso queiras conhecer melhor o Google Pixel 8, consulta a nossa análise dedicada ao smartphone.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.