Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro: o primeiro vislumbre aos embaixadores Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Google nunca foi eximia a guardar segredo sobre os seus novos produtos e isso verifica-se uma vez mais. Ainda bastante distantes do lançamento dos seus novos smartphones Android, os rumores acerca dos Pixel 7 e Pixel 7 Pro já circulam.

Após a divulgação dos primeiros detalhes técnicos, é tempo de observar a estética dos novos embaixadores Android. Imagens partilhadas pelo reputado @OnLeaks, portanto, com uma boa dose de confiança.

Pixel 7 e Pixel 7 Pro apostam no refinar de uma fórmula

Contrariamente ao que se verificou em 2021, os Pixel 7 e Pixel 7 Pro darão continuidade à aposta da Google para o mercado de smartphones. O design dos novos equipamentos será bastante similar ao dos seus antecessores.

Podemos afirmar que 2022 será o ano de evolução e não da revolução. Apoiado no sucesso que os Pixel 6 obtiveram, a Google acredita que o melhor caminho a trilhar é refinar o design característico dos seus smartphones.

As diferenças entre o Pixel 7 e o seu parceiro Pro estarão novamente apenas ao nível do ecrã e da câmara. Começando pelo ecrã, o Pixel 7 contará com um painel plano, ao passo que o Pixel 7 Pro optará novamente pelas laterais curvas e uma diagonal maior.

No que concerne a câmaras, o Pixel 7 Pro vai destacar-se pela adição de uma lente periscópica para melhores resultados em fotografia de longa distância. Já o seu módulo continua a atravessar a traseira do equipamento.

A restante composição da câmara dos Pixel 7 será alcançada com a inclusão de uma lente principal e uma grande angular. Ambas estarão presentes nos dois modelos, mas com o Pro a adicionar uma terceira lente periscópica.

Tal como informamos anteriormente, muito pouco se sabe acerca dos Google Pixel 7. Foi indicado que os novos smartphones Android contarão com um novo processador Tensor e um novo módulo de conectividade da Samsung.

Até outubro, mês em que se espera que aconteça a revelação dos Google Pixel 7, ainda falaremos mais sobre estes equipamentos. Para já, ficamos com o dado de que o design não será revolucionário, mas iterativo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 7 e Pixel 7 Pro: as primeiras especificações dos smartphones Android
  • Samsung Galaxy S22: gama de smartphones recebe acabamentos magníficos da Caviar
  • Xiaomi 12 Lite será o próximo smartphone de sucesso da marca
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.