Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Google Pixel 7 agora com desconto imperdível de 28%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Terminada a campanha Festa de Ofertas da Primavera, a Amazon Espanha continua com promoções bastante apetecíveis. O smartphone Pixel 7 da Google está agora com um desconto de 28% que coloca o seu preço abaixo dos 500 €.

Google Pixel 7

Google Pixel 7

Ecrã: AMOLED de 6,3 polegadas

Resolução: 2400x1080 pixéis

Taxa de atualização: 90 Hz

Processador: Google Tensor G2

Memória RAM: 8 GB

Armazenamento interno: 128 GB

Câmara traseira: 50MP+12MP

Câmara frontal: 10,8 MP

Bateria: 4.355 mAh

Carregamento rápido: 20 watts

Tendo em conta que atualmente algumas das principais preocupações dos utilizadores está relacionada com segurança, o Pixel 7 garante proteção durante as sessões no mundo Web, graças à sua VPN Google One.

Melhor ainda. A Google já disponibilizou uma nova atualização para este Pixel 7 que traz para este terminal a tão desejada funcionalidade baseada em Inteligência Artificial Circle to Search – desenhar um círculo à volta de um objeto para pesquisar mais informações.

Este modelo conta também com o recurso Instant Translation que traduz conversas presenciais em 48 idiomas diferentes; tem igualmente capacidade para traduzir mensagens em tempo real.

Já a câmara traseira dupla tem capacidade para gravar vídeo na resolução 4K a 30 ou 60 frames por segundo. Nesta aplicação, os utilizadores podem usar também a funcionalidade Cinematic Blur para dar um toque pessoal aos seus vídeos.

O Pixel 7 fornece autonomia de até 24 horas, mas ativando o recurso Extreme Battery Saver, a bateria deste modelo pode mesmo chegar até às 72 horas de vida útil.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt