Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Google Pixel 6a fica a preço baixo por tempo limitado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Entramos em 2023, e desde a gama de entrada aos smartphones premium, os smartphones atingem preços cada vez mais elevados. Mas existe uma fabricante, bem conhecida, que continua a oferecer smartphones de qualidade por um preço bastante apelativo

Falamos da Google, com o seu mais recente gama-média Pixel 6a. Este é um smartphone com um preço recomendado de 459 € na sua versão base. Mas por tempo limitado, os utilizadores podem comprá-lo por apenas 344,61 €, um dos valores mais baixos a que o smartphone já esteve à venda na Europa.

Google Pixel 6a

Processador Google Tensor

Bateria para todo o dia

Experiência de Android puro

Fotografia inteligente e de qualidade

Principais características do Google Pixel 6a

Por este valor tens acesso a um smartphone repleto de inteligência artificial com o cunho da Google, e a todas as novidades do sistema operativo Android em primeira mão.

O smartphone é comandado pelo Google Tensor. Este é o primeiro processador desenvolvido exclusivamente para os dispositivos Pixel pela Google. Isso também ajuda a que a marca prometa bateria que dura todo o dia sem problemas.

Fotografias também são um dos fortes do Google Pixel 6a. Equipado com uma câmara principal de 12 MP e ultrawide de 12 MP, produz aquelas que serão provavelmente as melhores fotografias e vídeos nesta faixa de preço.

Google Pixel 6a

Destaque ainda para o seu ecrã AMOLED de 6,1 polegadas com sensor de impressões digitais embutido. Dispõe também de altifalantes estéreo, 128 GB de armazenamento e 6 GB de memória RAM.

Deves ter em conta que nem todas as funcionalidades do smartphone podem estar ativas em Portugal, por não ser vendido oficialmente por cá. Falamos do 5G, VoLTE e VoWifi, que só vais poder usar em países onde a marca vender oficialmente.

Os portes são grátis para Portugal, e este pode ser devolvido até 30 dias após a compra caso não fiques satisfeito. O valor indicado acima já inclui IVA.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.