Google Pixel 6 Pro totalmente desmontado revela todos os segredos [vídeo]

Rui Bacelar
Comentar

O smartphone Google Pixel 6 foi agora desmontado passo-a-passo pelo perito em testes de durabilidade e vídeos de desmontagem dos mais recentes dispositivos móveis. Assim, foi pela mão de Zach, o responsável pelo canal de YouTube Jerry Rig Everthig que temos acesso a esta viagem pelo interior do telefone.

Entre as suas conclusões, Zach refere ser é fácil trocar o ecrã dos Google Pixel 6 e Google Pixel 6 Pro. Todavia, as demais intervenções e acesso aos outros componentes são especialmente difíceis. De qualquer modo, o ecrã é um dos componentes mais suscetíveis de quebra, por conseguinte, alvo de mais substituições e / ou intervenções.

O smartphone Google Pixel 6 Pro foi desmontado no canal Jerry Rig Everthig

O Youtuber em questão tem por hábito submeter os novos smartphones aos mais variados testes de durabilidade. Além disso, costuma abrir a maioria destes equipamentos com o intuito de apurar a facilidade de intervenção técnica a estes mesmos equipamentos.

O mais recente dos quais foi o smartphone topo de gama Google Pixel 6 Pro com o seu peculiar módulo de câmaras traseiras e bom ecrã. Com efeito, este é um dos componentes que Zach considera mais fáceis de trocar em toda a indústria mobile atual.

Por outro lado, os demais componentes internos como, por exemplo, a bateria, já obrigam a um maior cuidado. Note-se que estes são, por norma, os dois componentes a que mais reparações ou substituições obrigam. Portanto, caso sejam técnicos de reparação, ou estejam a cogitar a compra deste dispositivo móvel, este é um vídeo que vão querer ver.

A substituição do ecrã dos Google Pixel demora apenas um minuto

Google Pixel 6 Pro

O destaque vai para a velocidade com que o display e todo o módulo do ecrã pode ser removido. Aliás, bastou um pouco de calor, menos que o normal, para conseguir remover, na íntegra, um dos componentes mais expostos e sensíveis do smartphone.

A todo o técnico de reparação, tanto o Google Pixel 6 como o Google Pixel 6 Pro serão um dos smartphones mais fáceis de mudar o ecrã. Basta levantar este componente e desligar o cabo de ligação para remover, facilmente, este módulo inteiro.

O resto do telefone exige já mais perícia, tempo e atenção redobrada, algo detalhado ao longo do vídeo, tal como podem ver acima.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.