Google Pixel 6 Pro: smartphone aparece finalmente em vídeo

Carlos Oliveira
Comentar

O Google Pixel 6 e Google Pixel 6 Pro não são propriamente um segredo para ninguém. A própria gigante das pesquisas já deu a conhecer o design e principais pormenores dos seus novos topos de gama, faltando só a sua apresentação oficial.

Enquanto não chegamos a outubro, eis que o Google Pixel 6 Pro faz a sua primeira aparição real. Num curto vídeo partilhado por M. Brandon Lee, temos o primeiro hands-on ao novo topo de gama Android da americana.

I think this may be the first hands on video leak of a Google Pixel 6 Pro. FYI: The logo would indicate that this is likely an early production test unit, so that means there may be some differences between what you see here and the actual production device. #teampixel pic.twitter.com/4QSvdktqA7

— M. Brandon Lee | THIS IS TECH TODAY (@thisistechtoday) 21 de setembro de 2021

O Google Pixel 6 Pro é tal e qual os renders que todos conhecem

O equipamento que vemos no vídeo divulgado é certamente uma unidade de produção do Google Pixel 6 Pro. Algo corroborado pela ausência do logótipo da Google na traseira do smartphone, substituído por um símbolo aleatório.

A fonte diz que o dispositivo visto acima está bastante próximo do modelo final que chegará ao mercado em breve. E sem grande surpresa, coincide perfeitamente com as imagens partilhadas pela própria Google.

Temos, portanto, um ecrã com laterais curvas que lhe conferem uma aparência premium, digna de um verdadeiro topo de gama. Porém, é na traseira que residem as principais novidades, sobretudo no que diz respeito ao módulo da sua câmara.

Pixel 6

Esta ilha está disposta na horizontal, estendendo-se de uma extremidade à outra do equipamento. Aí, encontram-se os três sensores que compõem a sua câmara fotográfica e ainda o flash LED que a apoiará em condições de luminosidade reduzida.

Nota-se ainda o reflexo da luz na parte traseira do Google Pixel 6 Pro, indicando-nos o seu material de construção. Este será em vidro, o principal material de construção do mercado premium, segmento onde a Google quer destacar-se com o seu novo par de smartphones.

Posto isto, reforça-se a ideia de que já só falta mesmo a revelação oficial dos novos Google Pixel 6. Alguns rumores indicam que tal deva acontecer no dia 19 de outubro, mas ainda não está confirmado.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.